sexta-feira, 29 de outubro de 2010

EUA sofrem ameaça terrorista real


Pacotes para entidades judaicas aparentemente tinham explosivos, disse.
Presidente prometeu destruir braço da al-Qaeda suspeito dos ataques.



O presidente dos EUA, Barack Obama, disse nesta sexta-feira (29) que há uma ameaça crível de ataques terroristas aos EUA.
"Quero informar ao povo americano sobre uma ameaça terrorista ao país", disse Obama em pronunciamento na Casa Branca no final da tarde.
Obama afirmou que os dois pacotes endereçados ao país e descobertos nesta sexta tinham aparentemente explosivos, depois de terem sido submetidos a análises iniciais.
Um dos pacotes explosivos estava em um avião de carga que partiu do Iêmen rumo a Chicago e que foi interceptado após um pouso em um aeroporto no norte do Reino Unido, e o outro estava em um depósito em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
mapa mostra onde foram localizados explosivosMapa mostra onde foram localizados explosivos (Foto: Editoria de Arte / G1)
Imagens da CNN mostram o que seria parte do artefato explosivo achado em avião interceptado no Reino Unido nesta sexta-feira (29).Imagens da CNN mostram o que seria parte do artefato explosivo achado em avião interceptado no Reino Unido nesta sexta-feira (29). (Foto: AP)





Iêmen
Obama afirmou que já está confirmado que os pacotes eram provenientes do Iêmen e disse que o braço da rede terrorista da al-Qaeda naquela região continua planejando ataques contra os EUA.
O presidente também confirmou que os pacotes eram endereçados a organizações judaicas com sede nos EUA.
Segundo Obama, o governo iemenita está cooperando com o americano. Mais cedo, o governo daquele país havia informado que já está investigando o caso.
O objetivo americano, disse Obama, é destruir o grupo terrorista naquele país.
Segurança reforçada
O democrata afirmou que as medidas de segurança nos aeroportos serão ampliadas pelo tempo necessário, como já havia informado o Departamento de Segurança Interna. Isso prevê revistas mais detalhadas e aumento na segurança dos aeroportos.
A Casa Branca confirmou que, até agora, explosivos foram encontrados em apenas dois pacotes, mas outros continuavam sendo investigados em diversos lugares. Todos os volumes provenientes do Iêmen serão vasculhados, segundo o governo americano.
O governo americano havia afirmado, mais cedo, que Obama foi alertado sobre a ameaça terrorista na noite de quinta, que coordenou a ação das agências de segurança e que seguia sendo atualizado sobre os acontecimentos.
Mais cedo, um avião de passageiros da Emirate Airlines que rumava para o aeroporto JFK, em Nova York, chegou a ser escoltado por dois caças, por suspeita de que haveria um pacote-bomba a bordo. O pouso, que ocorreu sem problemas, foi acompanhado ao vivo por redes locais de televisão.
Imagem da TV local mostra o Boeing da Emirates logo após o pouso no aeroporto JFK, em Nova York, nesta sexta-feira (29).Imagem da TV local mostra o Boeing da Emirates logo após o pouso no aeroporto JFK, em Nova York, nesta sexta-feira (29). (Foto: AP)

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O MILAGRE DO FOGO SAGRADO

O Milagre do «Fogo Sagrado»

o sábado que antecede a Páscoa, os fiéis (Igreja Católica Ortodoxa) se reúnem aglomerados na Igreja do Santo Sepulcro, em Jerusalém. Muitos itinerários de peregrinação à Terra Santa por ocasião da Páscoa, anunciam que, nesse dia, «o fogo desce do céu e acende as lamparinas da Igreja.» «O milagre do Fogo Sagrado» acontece em todos os anos, na mesma hora e do mesmo modo e é muito conhecido pelos cristãos da comunidade ortodoxa. Não se conhece nenhum outro milagre que ocorra por tempo tão prolongado.
Os primeiros documentos que se referem a este milagre remontam ao século VIII d.C.
São conhecidos diversos testemunhos do milagre através dos séculos como o descrito pelo abade russo Daniel em seu itinerário de 1167: "O Milagre da Santa Luz e as cerimônias que o cercam". Descreve a cerimônia com muitos detalhes. Relata o Patriarca entrando na Capela do Santo Sepulcro com duas velas e ajoelhando-se diante da pedra sobre a qual Cristo foi recostado depois da sua morte e ali recita algumas orações. Em seguida o milagre acontece:
Uma Luz sai do coração da pedra, uma luz azul, indefinível, que depois de certo tempo acende as lamparinas de azeite fechadas e as duas velas do Patriarca. Esta luz é «O Fogo Sagrado» e se difunde por todas as pessoas que estão presentes na Igreja.
A partir do século IV d.C., sem interrupção, até os nossos dias, numerosos documentos mencionam o admirável prodígio.
O milagre acontece a cada ano no Sábado da Páscoa ortodoxa e é celebrado conjuntamente por todas as comunidades ortodoxas.
Desde que aconteceu o cisma entre ocidente e oriente no ano de 1054 os «Dois pulmões do corpo de Cristo,» como chama o Papa João Paulo II, os Ortodoxos e Católicos vivem existências separadas, mas nos dois primeiros séculos posteriores ao cisma não foi assim no Santo Sepulcro.
O poder da cerimônia era tão grande que apesar do cisma, católicos e ortodoxos reuniam-se para celebrá-la. Após o ano de 1246 quando os católicos deixaram Jerusalém com a frustrada Cruzada, o Milagre do Fogo Sagrado se transformou numa cerimônia privativa dos ortodoxos que permaneceram em Jerusalém mesmo depois da ocupação palestina pelos turcos.
O Metropolita Timóteo, do Patriarcado Ortodoxo de Jerusalém, representante do Patriarca na celebração ecumênica de abertura da Porta Santa na Basílica de São Pedro em Roma, disse que o poder ecumênico e unificador do Fogo Sagrado é excepcional.

FONTE:
Este relato foi colhido na Internet, editado originalmente por Niels Cristian Hvist, Teólogo, Accademia di Danimarca, Via Omero 18 - I-00197 Roma.
Enviado gentilmente por: Rodrigo Petrowsky

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O 2012 E AS PROFECIAS BÍBLICAS

É lógico pensar que a data de 2012 tenha relação com as profecias bíblicas? Sim, é natural pensar assim, através de deduções altamente plausíveis e tradicionais.
Quais bases permitem então afirmar que este tipo de ciclo e data estivesse nas considerações dos profetas bíblicos?
Ocorre que os ciclos se organizam muitas vezes em escalas chamadas “fractais”, que são proporções de tempo do tipo 5, 50, 500, 5000..., como observados pelos maias-nahuas (o tema é analisado em nossa obra “A Espiral do Tempo”). Destes, dois deles são claramente referidos no Velho Testamento.
O ciclo de 50 anos corresponde ao jubileu instituído por Moisés, com um sentido muito semelhante ao escatológico “Fogo Novo” de 52 anos dos maias-nahuas. E o ciclo de 500 anos está presente nas considerações do profeta Daniel sobre o “ciclo” do Templo de Jerusalém, cuja reconstrução tardaria “setenta semanas” ou 490 anos (dentro destas referências, cabe lembrar as sete vezes em que o setenário é mencionado no Apocalipse); como de fato este ciclo se repetiria na segunda destruição do Templo na época do Cristo. Se trata do ciclo-fênix dos egípcios, relatado pelo historiador Heródoto, e que qual marca ciclos espirituais das civilizações. Entre os maias-nahuas, o ciclo de 520 anos era observado, e entre os incas o ciclo de 500 anos era chamado o Pachacuti, ou a metade do milênio. O ciclo de 40 (anos) é igualmente marcante na Bíblia, pois encerra 500 lunações, importante no calendário lunar empregado pelos hebreus.
Também em Daniel, temos o relato do sonho de Nabucodonosor, relacionado às quatro Idades do Mundo, as quais possuem divisões tradicionais dentro do ciclo de 5 mil anos.  Esta tradição passou para os gregos através de Hesíodo, embora os registros mais precisos deste ciclo se achem na Índia (se trata aqui da Era solar, e não do Manvantara que possue divisões paralelas) e nas Américas antigas. Na divisão grega, tocava um milênio para cada Idade e mais um de transição, relacionado neste caso ao milenium sagrado da revelação. Na Índia, se observavam quatro divisões de 1250 anos -ver os ciclos espirituais dos Brahma Kumaris, relacionado a sucessivas revelações divinas, que neste caso seriam Krishna, Abrahão, Buda, Maomé e o Kalki Avatar atual. Ciclo este que, no Apocalipse, toma o registro de 1260 “dias”, o qual Joaquim di Fiori buscou aproveitar para elaborar por sua vez o seu próprio “calendário” das revelações divinas.
Ora, se o calendário de Fiori não condorda com o 2012, o calendário hindu faz com bastante exatidão, até porque a data que inicia este ciclo racial na Índia (3113 a.C., morte de Krishna) é bem semelhante à dos maias (3113 a.C.). Dentro das genealogias divinas dos Puranas, três avatares preenchem como vimos os momentos culminantes deste ciclo: Krishna, Buda e Kalki. Ora, este Kalki Avatar em muito se assemelha à imagem do Logos do Apocalipse, com sua espada e cavalo branco, assim como na postura de guerreiro espiritual. Vale remeter da mesma forma, à imagem do deus solar com faca na boca que centraliza a Pedra do Sol asteca, sinalizando o regente deste ciclo de 5 mil anos que encerra em 2012.
Pensamos que tudo isto seja suficiente para imaginar que a data de 2012 esteja realmente relacionada às profecias bíblicas, não obstante se poder acrescentar com o tempo muitos outros detalhes e informações factuais a respeito, a fim de demonstrar de uma forma mais cabal a chegada da mudança dos tempos.

 
Luís A. W. Salvi
Filósofo & escritor
(51) 9861-5178 / (62) 9602-9646

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

CINTURÃO DE FOTONS (Nº 1)

FONTE: http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=2613


Vamos agora falar um pouco sobre Cinturão de Fótons.
Em termos científicos a Era Dourada também conhecida como os 2.000 anos de Luz, é chamada Cinturão de Fótons.

A radiação que a acompanha é a Radiação Manásica e, em termos espirituais podemos considerar essa Era Dourada como Luz representativa do local da Morada do Cristo Cósmico.

O Cinturão de Fótons está numa consciência de 5ª dimensão***. Para alcançarmos sua vibração precisamos dominar a 3ª* e a 4ª dimensões** e tudo o que elas significam, ou seja, temos que controlar e treinar os seis requisitos básicos, que são:

1. Amor
2. Perdão
3. Controle (disciplina, persistência, fé e autovigilância constantes).
4. Não julgamento
5. Medo (dúvida, culpa, insegurança).
6. Pensamento (cultivar apenas pensamentos positivos).

Merkabah seria o instrumento que mede nossa Consciência Individual e Planetária, e que determinará quantos estão prontos para ascensionar para a Era Dourada, para a Luz e Consciência Crística. Esta última é o Merkabah - ou Nave Consciência - único veículo que independe do tempo-espaço, já que é livre por sua condição de Consciência Crística adquirida.

Em nosso Sistema, 11 dos 12 planetas já se encontram prontos para adentrar no Cinturão, faltando apenas o nosso.

O Merkabah é composto pelas inteligências combinadas dos 24 anciãos, conhecidos como os Deuses da Mudança, que funcionam como um conselho Crístico.
O Merkabah destina-se a avaliar as consciências, habilitando formas distintas de inteligência, integrando-as periodicamente ao nível superior seguinte de consciência, quando for conveniente.

Este é um processo contínuo em todos os universos.
O Merkabah visa, basicamente, identificar as consciências prontas para ascensionar, o que hoje deve chegar a 1/3 da população mundial.
Assim, Merkabah e Cinturão de Fótons estão intimamente ligados e os 24 anciãos juntamente com Cristo, determinarão e selecionarão os seres aptos à ascensão, da 3ª e 4ªpara a 5ª dimensão. Esta seleção formará uma massa de consciência coletiva, que através do veículo Merkabah, ascensionará para a 5ª dimensão.

Agora, nada disso se dará caso não façamos a nossa parte que é transformar nosso corpo físico num corpo de Luz, como fez Jesus na Ressurreição.
Temos de ancorar no físico a nossa Luz armazenada em nosso Espírito, Eu Superior ou Divina Presença EU SOU. Realizaremos isto conscientemente através de tudo que já foi mencionado: Meditação, Silêncio Interno, Visualizações, mas principalmente através da nossa conduta. A dificuldade maior que encontramos está no fato de estarmos habituados a viver num mundo de ilusões, de não-realidade.
O objetivo do Merkabah é determinar quem de nós percebeu que está vivendo uma ilusão, tendo a consciência de estar sendo enganado pelos sentidos físicos (que levam à percepção errada do que é realidade e por isso nos levam a crer no ilusório), e quem está pronto para romper com tudo isto!

Ë mais ou menos o que acontece com os tripulantes da Nave U.S.S. Enterprise da série Jornada nas Estrelas, onde existe um setor da nave conhecido como holodeck. 
Trata-se de um ambiente onde são colocadas situações através de uma recriação computadorizada em realidade virtual, onde os tripulantes vão para relaxar, vivendo as situações que criam em suas mentes. Só que às vezes o sonho pode virar pesadelo... Ocasionalmente, um ou mais membros da tripulação ficam tão envolvidos na recriação que alguém precisa entrar no holodeck para tirá-lo de lá! 

O Comandante Ashtar Sheran nos diz em suas mensagens: 
A mente de vocês desfrutou, emocionou-se, brincou e fugiu de terror nos programas de holodeck da Terra, mas foram vocês que escolheram e criaram os programas que estão experienciando. Também podem optar por interromper, mudar ou escolher outro programa. Quando descobrirem o segredo que está por trás do reflexo da criação desses mundos de mentirinha da dualidade, escolherão sair completamente do holodeck. Há um mecanismo a prova de erros que garante que vocês descobrirão o segredo e sairão do programa; portanto não se preocupem, pois isso é inevitável.
Que alívio, não!?...

O Merkabah tem uma natureza cíclica, acessando a consciência planetária ao final de cada ciclo que dura 26.000 anos aproximadamente. O atual ciclo se encerra por volta do ano 2.012...
Quando isto acontecer teremos de estar prontos, conscientes, vivendo e seguindo as orientações de nossa Luz Interna - sendo deuses e deusas em Ação na Terra!
O tempo está próximo, por isso, os acontecimentos nas vidas individuais, nacionais e mundiais estão tão acelerados.

Somos um planeta privilegiado, onde funcionamos com modelos de papéis criativos. 
O Pai escolheu a Terra para provar o lado sombrio, a dualidade, cuja experiência acarretou para nós a amnésia de nosso registro akáshico, gerou ilusões, etc...
Somos o único planeta em nosso Sistema Solar, a girar em sentido horário, porque somos também o único que possui o livre-arbítrio de qualificar a energia de Deus, que é neutra para o positivo ou para o negativo, o que não mais acontecerá quando houver a mudança do pólo magnético e alinhamento do eixo da Terra que ficará vertical como o do Sol.

Fomos voluntários para viver estas grandes viagem, que nos tem ensinado a conviver com as polaridades positivo/negativo, bem/mal, feminino/masculino, dia/noite, Yin/Yang.

As profecias apocalípticas serviram como alertas, e foram sendo alteradas conforme a humanidade foi se voltando para o Grande Arquiteto, buscando auto-aperfeiçoamento e crescimento espiritual. Dependerá de quantos conseguirão crescer em Luz e Consciência, para que se evitem medidas drásticas no futuro próximo.
Provavelmente não corremos mais o risco de vivermos uma 3ª Guerra Mundial Global, (e sim conflitos localizados), o que acarretaria um possível uso de bombas nucleares, levando a uma segunda morte dos seres em evolução aqui, posto que a energia nuclear destrói os 4 corpos inferiores do homem, destruindo um planeta com todo seu registro akáshico. 

Se cada planeta é uma célula de um sistema que por sua vez o é de um outro numa cadeia infinita, é obvio que as Hostes Celestiais não permitiriam que houvesse tamanha destruição, pois uma célula cancerígena comprometeria todo o organismo.
Como estamos, agora, vivendo duas dimensões ao mesmo tempo (terceira e quarta), também temos duas opções: ou nos identificamos com o medo e a ilusão de uma grande catástrofe ou elevamos nossa consciência e seguimos com a Luz! Cada um viverá o que escolher internamente!
Ocorrerão certamente, grandes mudanças em governos, religiões e ciências. Nesta hora da “virada”, devemos ter em mente o que Jesus nos disse há 2.000 anos: “Tu colherás o que semeastes...” e “É chegado o final dessa era...”

A verdade é que é cada vez maior o número de seres que trazem a energia Crística (que é coletiva), extraterrestres que estão nascendo em nosso planeta já há algumas décadas, que são altamente desenvolvidos e que chegam aqui conscientes (ou não) de seus locais de origem e de suas Missões dentro do Plano Divino para a Terra. Eles desempenharão um grande papel num futuro muito próximo em prol da humanidade e do planeta.

Se você ao ler este artigo sentiu em seu íntimo, ”algo” familiar por tudo que foi dito, é bem possível que você faça parte desses grupos de seres que se auto-convocaram para estarem aqui ajudando, de alguma forma, nessa transição planetária.

Portanto seria bom afirmar constantemente:

“EU SOU UM DEUS SEM AMNÉSIA, QUE ROMPEU COM A 3ª DIMENSÃO, AS ILUSÕES E A CULPA. EU SOU UM OBREIRO DA LUZ”!

... Sementes são exemplos que, se regados, crescerão com frondosas árvores dando frutos que alimentam o espírito e também sombra para o descanso da alma...

FIQUEM EM PAZ.


* Terceira dimensão: 
Caracteriza-se pela tridimensionalidade de tempo, espaço e matéria. Em uma linguagem mais física, teríamos o ID, EGO e SUPEREGO, atuando na leitura humana do que rodeia e interage com o homem. 
É o campo da manifestação das coisas pela ação. 

** Quarta dimensão: 
O espaço-tempo é mais linear; as coisas ocorrem muito mais depressa do que na terceira: tudo é mais sutil, desde as cores, o tempo, as emoções, até as manifestações físicas, que começam a serem exercidas com o poder da mente. 

*** Quinta dimensão: 
A manifestação do espaço-tempo vem do pensamento e da expressão do amor que emana de dentro. Quanto maior o alcance vibracional da pessoa, maior o poder de manifestar as coisas apenas com o poder do amor, mas, enquanto a consciência não atinge um nível suficientemente alto, ela deve aplicar a lei da ação para manifestar seu desejo de criar.




Vera Helena Tanze é
Email: vhct@uol.com.br

CINTURÃO DE FOTONS Nº 2

FONTE: http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=3155


Olá amigos, o tema de hoje É fruto de canalizações e telepatia que pude identificar em alguns trechos que li de outros canais. O povo que mais me envia mensagens sobre este tema, é o dos pleideianos, habitantes das Plêiades. Muito de nossas artes vieram deste povo sensível, detentor de grandes conhecimentos cósmicos. 
Os Maias contribuíram enormemente para o desenvolvimento da Terra com seus conhecimentos astrológicos, principalmente. Suas profecias se estendem até 2012, quando termina o Calendário Maia. Este povo também é chamado de cigano cósmico, pois atua em diversas culturas que se instalam, prosperam e simplesmente desaparecem sem deixar vestígios, como no caso da civilização Maia.
Seria coincidência o nome de um dos sete astros da constelação das Plêiades se chamar Maia? Seria também coincidência a referencia nos antigos escritos da Índia (Bhagavad Gita) se referir ao véu de ilusão que envolve a Terra como Maia?

Os visitantes das Plêiades mostram uma vasta nuvem de energia na qual o planeta está envolvido. Este vasto campo de energia é chamado de Cinturão de Fóton, imensa massa de espaço, fortemente energizado pela luz. Como já me referi em outro artigo sobre a matéria, a entrada da Terra para dentro deste Cinturão irá anunciar a tão esperada ascensão do planeta, quando passaríamos da terceira para a quinta dimensão, transitando rapidamente pela quarta dimensão. (veja no fim do artigo o link: Extraterrestres, o que são, o que querem).

Vamos explicar um pouquinho o que seria o "Cinturão de Fóton".
Fóton e uma partícula de energia clara registrada pelos olhos quando atinge a retina. Quando o elétron muda sua órbita, os fótons são emitidos pelos átomos. Alguns deles atingem a retina diretamente e podemos ver o bulbo da lâmpada. Outros se refletem nos objetos e no ambiente, proporcionando sua visualização.
Imaginem uma imensa nuvem no espaço feita apenas de Fótons, pura energia de luz. Imaginem nosso planeta indo para aquela nuvem. Com certeza terá um efeito sobre nós. 
Esta energia vai alterar nosso DNA, encher nossas células, alterar nossos sentidos, nosso modo de pensar e irá permitir que vejamos as dimensões superiores.

O Cinturão de Fóton, é uma área de espaço imensa no formato de uma rosca perto das Plêiades, uma constelação composta de 400 a 500 estrelas, situada a uma distância de cerca 415 anos luz de nós na direção de Touro. A constelação foi chamada pelos antigos gregos de Sete Irmãs" porquê só conseguiam, (e isso vale ainda hoje), ver somente sete estrelas a olho nu. 
Embora nosso sistema solar esteja para chegar ao cinturão, nós ainda não podemos vê-lo, porque ainda não está emitindo, ou seja, os fótons ainda não podem sair para estimular nossas retinas, impedindo sua percepção.
Mas uma vez dentro dele, passaremos a vivenciar alguns fenômenos, tais como o aumento de experiências paranormais e uma maior lucidez dos sonhos.

No livro de Fred Sterling, Kirael: A grande mudança, o autor nos conta que quando a Terra cruzar este perímetro externo, iremos ao encontro da parte mais densamente compactada do campo. Os fótons estão tão comprimidos que obscurecerão a luz do sol e teremos três dias de profunda escuridão (veja link do artigo no final deste texto). Esta total escuridão na presença de energia densa de luz parece uma contradição, mas em tese os cientistas afirmam que pode acontecer.
Os pleideianos dizem que atravessar o limite externo do Cinturão leva três dias, o que nos remonta à profecia bíblica dos três dias de escuridão, que poderia significar esta transição:
...e o sol tornou-se negro como saco de silício e a lua toda tornou-se como sangue. E as estrelas do céu caíram sobre a Terra. (Apocalipse 6 ,12-13)
O sol se converterá em trevas e a lua em sangue. (Atos 2, 20)
E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. (Lucas 21, 25)
Então verão vir o Filho do Homem, com poder e grande glória. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, exultai e levantai vossas cabeças porque vossa redenção está próxima. ( Lucas 21, 27-28).

Devemos nos lembrar que isto se passou há 2000 anos e naquela época não havia vocabulário para descrever determinadas situações, como por exemplo um helicóptero, um forno de micro ondas ou até mesmo uma nave.

Os pleideianos afirmam que a Terra se tornará muito fria e que a eletricidade não mais operará pois não terá condições de se mover pelos fios. Aparentemente qualquer energia da terceira dimensão não sobreviveria à passagem pelo Cinturão sem mudanças imensas, por esta razão, o campo de energia da terra deverá ser desmanchado antes que isto aconteça. É por isto que a grade magnética da Terra está sendo retirada aos poucos. As rotas dos aeroportos designadas em graus Norte Magnético estão sendo renumeradas, animais que se norteiam pelas linhas das forcas magnéticas para seus padrões migratórios, estão ficando confusos, baleias encalhando e assim por diante.
Outro efeito colateral, será um tremendo abalo na estrutura sísmica da Terra, que causará vários terremotos, intensas atividades vulcânicas, mudanças nos padrões climáticos.

Desde de 1996, o campo magnético da Terra está muito alterado devido ao desvio dos pólos magnéticos. Nossas células cerebrais contém pequena quantidade de material magnético, o que torna nossa memória dependente do campo magnético do planeta. Desta forma, se com a reversão polar a intensidade do campo cair para zero, nossas memórias poderão ser totalmente extintas. É o chamado Marco Zero, que opera em reinos além de nossa realidade tridimensional. A tecnologia do Marca Zero servirá de meio para trazer ao mundo notáveis mecanismos, tais como fontes de energia livre e aparelhos limpadores da atmosfera; porém, conforme aponta Drunvalo Melchisedek, tal tecnologia não será suave, pois poderá desestabilizar a economia de muitos países e alterar a balança do poder que hoje depende enormemente das fontes de energia planetária.
Nossos amigos, seguindo as profecias Maias, confirmam a data da mudança para 2012. O Apocalipse bíblico prevê que após três dias de escuridão a atmosfera irá se iluminar e voltar ao normal.
Porém, além da terceira dimensão, existe um tempo simultâneo, não linear, e então de certo modo isto já aconteceu para eles.

Na grande mudança, as pessoas despertas acordarão como de um sonho com seus centros de energia totalmente abertos, livres do “Véu de Maia” (ou de esquecimento), tanto pessoal quanto planetário, pertinentes à terceira dimensão. As pessoas começarão a se reconectar com suas origens e propósitos da alma, que é o retorno da Consciência Crística para o planeta. Por outro lado, a grande maioria estará em confusão e negação.
As constelações estarão diferentes e as estrelas bíblicas que cairão do céu poderão ser as naves aterrissando. Talvez também, a bíblica “Sua redenção esta próxima” se refira à mudança de freqüência dimensional.

Por fim, este “Véu de Maia” que envolve nosso planeta, cairá de tal modo que os primevos Semeadores de vida na Terra, vindos de outros sistemas, reaparecerão, nos auxiliando a firmar uma nova civilização e incorporar novos paradigmas de realidade.