domingo, 31 de maio de 2015

VENENO MORTAL: VACINA DA GRIPE TEM MERCÚRIO SUPERIOR 25.000 VEZES

fonte:http://www.libertar.in/2015/05/veneno-mortal-vacina-da-gripe-tem.html

 

VACINA DA GRIPE TEM MERCÚRIO SUPERIOR 25.000 VEZES O NÍVEL MÁXIMO PERMITIDO, E NÃO HÁ ENSAIOS CONTROLADOS!

Esta mensagem anda a circular pela Internet portuguesa, sob o título: “Eu não tomaria a vacina H1N1 pelo simples risco do síndrome GBS”

“– Neurologista Britânico

Um dos possíveis efeitos secundários da vacina H1N1 é o síndroma de Guillian-Barre, a síndrome que matou e incapacitou centenas da Americanos na campanha de vacinação H1N1 em 1979 com 500 casos confirmados deste síndroma, a vacina foi retirada do mercado 10 dias depois após vacinarem 48 milhões de pessoas, tendo feito mais vitimas que o vírus H1N1.

Esta síndrome ataca diretamente o sistema nervoso causando problemas de respiração, paralisia e até a morte.




Do que são feitas as vacinas?

Vários excipientes são usados na produção de vacinas. Estes incluem:

Thimerosal, um derivado de mercúrio utilizado como conservante, é uma causa comum de reações sensíveis ou alérgicas (Contact Dermat, 1989; 20: 173-6). Estudos em animais também mostraram que o mercúrio pode inibir a imunidade (Toxicol Appl Pharmacol, 1983; 68: 218-28). Desde o meado dos anos 90, os fabricantes sofrem pressão para remover esta substância química de suas vacinas, mas o progresso tem sido frustrantemente vagaroso. Uma revisão recente mostrou que alguns bebês que recebem vacinas contendo thimerosal são expostos a níveis cumulativos de mercúrio superiores àqueles considerados seguros (Pediatrics, 2001; 107: 1147-54).

Formalina é uma solução diluída de formol utilizada para inativar vírus e desintoxicar toxinas. Quase 50 estudos mostraram uma relação entre o contato com formol e a leucemia e câncer de cérebro, cólo e tecidos linfáticos(Neustaedter R, The Vaccine Guide, Berkley, CA: North Atlantic Books, 1996).

Sulfato de alumínio um adjuvante utilizado para melhorar a eficácia de uma vacina. Estudos mostram que vacinas que contêm alumínio causam mais reacões que outras. Também comuns são fenol, um desinfetante e corante; glicol etilênio, o ingrediente principal anti-congelante; clorato de benzetônio, um antiséptico; e metilparabeno, um conservante e antifungo conhecido por romper hormônios.

Foi revelado que as vacinas ainda podem conter um outro perigo. Em muitas vacinas produzidas no final dos anos 80 e início dos anos 90 foram utilizados produtos bovinos obtidos em países onde a BSE, encefalite bovina espongiforme (doença da vaca louca), era um risco substancial. Nos EUA, a FDA repetidamente pediu que as indústrias farmacêuticas não utilizassem produtos de gado criado em países onde a vaca louca seja um problema. Entretanto, de acordo com uma reportagem no New York Times (08.02.2001), cinco indústrias, inclusive a GlaxoSmithKline, a Aventis e a American Home Products, ainda estavam sando estes ingredientes no ano 2000 para fabricar nove vacinas amplamente utilizadas, incluindo as para paralisia infantil, difteria e tétano.

"As substâncias químicas são muito mais tóxicas
em vacinas combinadas em uma única aplicação
do que quando aplicadas separadamente" 
(Dr.Harold Buttram)

"Thimerosal é um dos componentes mais tóxicos que eu conheço, eu não me lembro de nada que seja mais letal" (Dr. Boyd Haley, perito em Química da Universidade de Kentucky) 

As análises de mercúrio realizadas em vacinas pelo The Forensic Food Lab - revelaram surpreendente alto nível de mercúrio tóxico em uma vacina contra a influenza (gripe) produzido pela GlaxoSmithKline (lote # 9H2GX). Os testes realizados via ICP-MS documentou mercúrio na vacina Flulaval em uma chocante 51 partes por milhão, ou mais de 25.000 vezes maior do que o nível máximo de contaminante inorgânico de mercúrio na água potável estabelecidos pela EPA.

Os testes foram realizados por meio de ICP-MS usando uma curva de calibração de mercúrio de 4 pontos para precisão. Mesmo assim, o nível extremamente elevado de mercúrio encontrado nesta vacina contra a gripe foi maior do que qualquer coisa que já testamos, incluindo o atum e peixes do oceano que são conhecidos por alto grau de contaminação por mercúrio. Na verdade, a concentração de mercúrio encontrado na vacina GSK contra gripe era 100 vezes maior do que o mais alto nível de mercúrio que já encontramos em peixes contaminados . E ainda vacinas são injetadas diretamente no corpo, o que os torna muitas vezes mais tóxico do que qualquer coisa ingerida por via oral. E ainda vacinas são injetados diretamente no corpo, o que os torna muitas vezes mais tóxico do que qualquer coisa ingerida por via oral. 

Mercúrio consumido por via oral é facilmente bloqueado quando comemos alimentos comuns como morangos ou manteiga de amendoim, ambos que vincular cerca de 90% de mercúrio dietético. Aqui estão os resultados reais do que encontramos nas vacinas contra a gripe da GSK (lote # 9H2GX): 

Alumínio: 0,4 ppm Arsénio: de zero Cádmio: de zero Lead: de zero Mercury: 51 ppm Todos os testes foram realizados através de calibrado, high-end ICP-MS instrumentação como mostra aesses vídeos de laboratório.

Médicos, farmacêuticos e meios de comunicação continuam a mentir sobre mercúrio em vacinas
A grande mídia abandonou completamente a ciência em sua propaganda para impulsionar a vacina contra a gripe, deixando inteiramente de mencionar qualquer um dos riscos associados às vacinas. De acordo com quase todas as histórias publicadas na grande mídia, vacinas contra gripe oferecem uma quase certa proteção contra a gripe enquanto tem risco absoluto zero (o risco nunca é mencionado).

Como você toma no fato cientificamente validados que existe mercúrio em concentrações muito elevadas em vacinas contra a gripe, tenha em mente que a maioria dos médicos, farmacêuticos e membros dos meios de comunicação continuam a encenar uma mentira elaborada que afirma que o mercúrio "já foi removido das vacinas . " Não importa o fato de que o uso do mercúrio é admitido sobre o pacote contendo o frasco da vacina. E agora,Notícias Natural tem cientificamente confirmado o teor de mercúrio das vacinas contra a gripe usando instrumentação de laboratório high-end. A existência de elevado mercúrio em vacinas contra a gripe é irrefutável. Qualquer um que reivindica o mercúrio foi removido de todas as vacinas ou é ignorante ou descontroladamente deliberadamente mentindo. E qualquer um que conscientemente se permitem ser injetado com o mercúrio é provavelmente já uma vítima do tipo de dano cerebral bem conhecido para ser causado por mercúrio.

"Não há ensaios controlados"

Chocantemente, na própria bula admite que ela nunca foi submetida a ensaios clínicos científicos: 

"Não houve estudos controlados que demonstrem adequadamente uma diminuição na doença influenza após a vacinação com Flulaval ", afirma o folheto informativo em minúsculo texto( que ninguém lê). 

Este é impresso à direita na inserção, no entanto, ninguém na mídia nunca vai denunciar esta admissão .

Esta declaração, por si só, é uma confissão de que vacina contra a gripe é marketing,uma fraude. Vacinas contra a gripe são altamente propagandeada e promovida com a implicação de que não tem riscos, oferecendo proteção 100%. 

Não há evidência de segurança e eficácia em mulheres grávidas

Ela também diz: ". A segurança e a eficácia de Flulaval não foram estabelecidas em mulheres grávidas, lactantes ou crianças " E ainda em todos os lugares , há uma farmácia Walgreens, CVS ou Wal-Mart promovendo vacinas contra a gripe para as mulheres grávidas. Não importa o fato de que a segurança contra a gripe nunca foi estabelecida em mulheres grávidas , e não importa o fato óbvio de que você nunca deve injetar mercúrio em mulher grávida em primeiro lugar! Quem precisa de prova científica quando você tem a propaganda da mídia e o governo para apoiá-la? Quem ousa questionar a validade científica da segurança da vacina contra a gripe para as mulheres grávidas é imediatamente atacado como sendo um adversário de todas as vacinas. Aparentemente, o único requisito para ser aceito pela comunidade vacina é acreditando em contos de fadas de médicos enquanto abandona todo o pensamento crítico e ceticismo científico. 

Na indústria da vacina, simplesmente não é permitido ciência genuína. Não é de admirar que dois ex- virologistas Merck apresentaram provas, acusando a empresa Merck de fabricar conscientemente seus dados de eficácia da vacina para enganar o FDA.

Nunca testadas para o risco de câncer

Não vacinas contra a gripe causar câncer? A resposta honesta, científica é que essas fotos nunca são testados para isso. Como a inserção admite: ". Flulaval não foi avaliado o potencial carcinogénico ou mutagênica, ou para diminuição da fertilidade" Acredite ou não, a vacina Flulaval também adverte que ninguém deve ser dada este tiro se eles já recebeu outra vacina contra a gripe em algum momento anterior: "Não administrar Flulaval a ninguém ... após a administração anterior de qualquer vacina contra a gripe." E, no entanto, surpreendentemente, as pessoas são encorajadas a obter vacinas contra a gripe, ano após ano, embora o pacote inserir adverte diretamente contra qualquer um tomar uma série de vacinas contra a gripe.

Vacinas contra a gripe causam câncer? A resposta honesta, é que essas vacinas nunca são testadas para isso. Como a inserção prontamente admite: "Flulaval não foi avaliado para o potencial carcinogênico, mutagênico ou comprometimento da fertilidade. 

"Acredite ou não, a vacina também adverte : "Não administrar Flulaval a alguém... Após administração anterior de qualquer vacina contra a gripe." "E, no entanto, surpreendentemente, as pessoas são encorajadas a tomar vacinas contra a gripe, ano após ano, embora a bula adverte diretamente .

Admissão de que vacinas contra a gripe contêm formaldeído e deoxicolato de sódio

A mesma inserção que admite essa vacina nunca foi provada ser segura em crianças ou mulheres grávidas também admite abertamente que ela contém produtos químicos neurotóxicos. Por inserção, cada dose de Flulaval contém até 25 mcg de formaldeído (uma neurotoxina) e até 50 mcg de desoxicolato de sódio. Este está no topo dos 25 mcg de mercúrio que você terá em cada dose. E lembre-se, este é o mercúrio que é injetado diretamente no seu corpo , para que você absorver 100% deste mercúrio (ao contrário de mercúrio que você come, onde a maior parte ele adere às fibras alimentares e é transportado para fora do seu corpo).


Admissão total que vacinas contra a gripe causam convulsões, e síndrome de Guillain-Barre
Você já se perguntou o que todos esses produtos químicos tóxicos e metais pesados ​​causam nos seres humanos? Vacinas ao que parece, já são conhecidas por causar um grande número de efeitos devastadores na saúde. Previsivelmente, há uma campanha maciça em toda a grande mídia, Wikipedia, revistas médicas e agências de propaganda do governo (CDC, FDA, etc.) fingir que vacinas contra a gripe não tem qualquer risco nenhum . No entanto, a inserção admite abertamente que a vacina contra a gripe tem sido associada com uma longa lista, assustadora de efeitos adversos graves. Como essa inserção Flulaval:


"Além de relatórios em ensaios clínicos, os seguintes eventos adversos foram identificados durante a utilização pós-aprovação de Flulaval ... vômito, dor no peito, edema alérgico na boca, anafilaxia, laringite, cullulitis, fraqueza muscular, artrite, tonturas, parestesia, tremor, sonolência, convulsões, paralisia do nervo facial, ou cranial, encefalopatia, paralisia dos membros, insônia, dispneia.

Se você toma vacinas contra gripe, você está sendo envenenado por charlatães!

O resultado de tudo isso é que falta qualquer evidência científica da segurança e eficácia nas vacinas. Nós não sabemos se eles trabalham em tudo, nem o fabricante da vacina. Nem os médicos ou pessoal médico que os administram. Vacinas contra a gripe são injetadas em pessoas puramente como uma questão de fé cega nas mesmas empresas que já tenham sido condenadas por crimes de alta traição. 


GlaxoSmithKline, por exemplo, não só os fabricantes da vacina Flulaval ... A empresa tambémcometeu vários crimes de alta traição e e foi apanhada subornado os médicos, em última análise, concordou em pagar um acordo penal de vários bilhões de dólares ao Departamento de Justiça dos EUA. Confiar em uma vacina feita por uma empresa de criminosos é muito parecido com a confiança na pureza da heroína que você comprar de um traficante de rua. Ambas têm pelo menos uma coisa em comum: Nenhuma jamais foi testada para a segurança. 

Sabemos também que vacinas contra a gripe contêm produtos químicos neurotóxicos e metais pesados ​​em concentrações alarmantes. Isso é fato científico irrefutável. Sabemos também que não há forma "segura" de mercúrio assim como não existe forma segura de heroína -. Todas as formas de mercúrio são altamente tóxicos quando injetados no corpo (acetato, metil, orgânico, inorgânico) 

As únicas pessoas que discutir com isso são aquelas que já estão envenenadas com mercúrio e, portanto, incapazes de pensamento racional. 

Compartilhe esta história, espalhe a verdade

Compartilhar com todas as pessoas que precisam saber a verdade sobre as vacinas contra a gripe. 
Cada fato afirmado neste artigo é 100% verdadeiro e verificado. . Sou contra a utilização de metais pesados ​​e produtos químicos tóxicos em vacinas. Eu também sou contra a comercialização descontrolada e fraudulenta . Se qualquer outro produto fosse comercializado com as mesmas mentiras e enganos das vacinas, eles seriam imediatamente acusados de fraude e falsidade ideológica pela FTC. Ao contrario da indústria de vacinas, que cometem fraudes rotineiras, e todo mundo finge que não está acontecendo. 


Fontes:

http://www.ronpaulforums.com/showthread.php?453262-Flu-Vaccine-has-25-000-times-higher-mercury-level-than-EPA-limit-for-water

http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2015/05/a-vacina-da-gripe-tem-mercurio-superior.html

ESTADO ISLÂMICO AMEAÇA ATACAR LONDRES

fonte:http://www.libertar.in/2015/05/falsa-bandeira-estado-islamico-ameaca.html

FALSA BANDEIRA? ESTADO ISLÂMICO AMEAÇA ATACAR LONDRES (#LONDONATTACK)


Tweets arrepiantes apresentam imagens de explosivos e ameaças de atingir os edifícios do governo. Jihadistas identificando-se como o grupo terrorista ISIS estão descaradamente twittando sobre planos para atacar mais uma importante cidade ocidental sob a hashtag do Twitter #LondonAttack.

Imagens e ameaças postadas na rede social incluem fotografias de armas e cintos de explosivos, por meio de um usuário chamado 'Abu Aiman ​​Al kinyi' que alerta, "Bismillah estamos chegando #londonattack."

UMA NOVA DOENÇA SEMELHANTE À GRIPE ESPANHOLA QUE PODERÁ MATAR 33 MILHÕES DE PESSOAS EM MENOS DE UM ANO

fonte:http://www.libertar.in/2015/05/bill-gates-mundo-deve-se-preparar-para.html 

BILL GATES: MUNDO DEVE SE PREPARAR PARA UMA NOVA DOENÇA SEMELHANTE À GRIPE ESPANHOLA QUE PODERÁ MATAR 33 MILHÕES DE PESSOAS EM MENOS DE UM ANO


Mais uma vez este eugenista assassino, produzidor de vírus e vacinas mortais, avisa o que poderá sobrevir ao mundo... Pelo visto ele, junto com os globalistas, começarão a dar suas tacadas finais para reduzir a população mundial...

O apocalipse H5 das aves já está em andamento em 14 estados norte-americanos e com a notícia recente de gripe aviária sendo duas mutações longe de um outro grande pandemia. Bill Gates no momento desta declaração, vinda do empurrador de vacinas eugenistas e o próprio financiador, para sair e vir a dizer que ele teme uma pandemia semelhante à gripe espanhola de 1918. Eu não posso ajudar, mas pergunto o que ele sabe e vai em breve ser desencadeado em cima de nós. Meu ponto é este, com a gripe aviária grassando agora acabando com os estoques de aves dos EUA, e Rockefellers sonhando com uma mega pandemia há muito aguardada, a recente sacrifício nas guias da Geórgia. Eu nada descarto além da Elite para colocar isso em jogo.

Com a vinda do Jade Helm 15 e as tropas já em vigor, pode ser um momento conveniente para eles desencadearem a gripe aviária em nós que irá passar de humano para humano. Seria quase como o apocalipse zumbi que eles estavam treinando para. Lembre-se, eles gostam de nos dizer com antecedência de lá os planos antes do evento acontecer.

E o Daily Mail com: 'Mundo deve se preparar para a guerra contra uma pandemia global': Bill Gates teme uma doença semelhante à gripe espanhola que poderá acabar com 33 milhões de pessoas em menos de um ano, disse o Co-fundador da Microsoft, Bill Gates, de que o mundo deve usar as lições do Ebola que luta para se preparar para uma futuro de 'guerra' contra uma doença assassina global.

Em uma recente conferência em Berlim, Gates disse que o risco de uma pandemia mundial é tão alta que é imprudente não agir agora - e tecnologia agregada será um ativo crucial na luta contra a doença.
Ele explicou: "Nós não sabemos o que vai acontecer, mas é uma chance alta o suficiente para que uma das lições do Ebola devem ser e pormos a nos perguntar: estamos nós, prontos para o que à medida que deve vir?

"Uma boa comparação é que nos preparamos para a guerra - temos aviões e treinamento e nós praticamos."

Bill Gates não é o homem que ele retrata a si mesmo para ser. Dê uma olhada neste artigo depontiactribune.com - The Los Angeles Times revelou em 2007 que a Fundação Bill e Melinda Gates fazem milhões de dólares a cada ano a partir de empresas responsabilizadas por muitos dos mesmos problemas sociais e de saúde da Fundação procura abordar.

A investigação do LA Times revelou preocupações humanitárias da Fundação Gates não são refletidas na forma como investe seu dinheiro. No Delta do Níger - onde os programas dos fundos da Fundação para combater a pólio e o sarampo - a Fundação também investiu mais de US $ 400 milhões de dólares em empresas como a Royal Dutch Shell, Exxon Mobil Corp, e Chevron. Estas empresas de petróleo têm sido responsáveis ​​por grande parte da poluição muitos culpados por problemas respiratórios e outras aflições entre a população local.

A Fundação Gates também tem investimentos em sessenta e nove dos piores empresas de poluentes nos EUA e o Canadá, incluindo a Dow Chemical. Ele detém participações em empresas farmacêuticas cuja drogas custam muito além do que a maioria dos pacientes com AIDS em todo o mundo pode pagar. Outras empresas no portfólio da Fundação foram acusados ​​de transgressões incluindo forçando milhares de pessoas a perder as suas casas; apoiar o trabalho infantil; e fraudar e negligenciando pacientes com necessidade de cuidados médicos.

Via: http://beforeitsnews.com/conspiracy-theories/2015/05/did-bill-gates-just-let-the-cat-out-of-the-bag-warns-of-apocalyptic-bird-flu-2470048.html e UND

quinta-feira, 28 de maio de 2015

cinco lendas paranaenses de arrepiar

fonte: gazeta do povo

Histórias contadas nas varandas das casas, causos transmitidos entre gerações, lendas que se perpetuaram na tradição do Paraná e de suas cidades.
O imaginário popular dos paranaenses é rico, cheio de histórias dos mais diversos gêneros: para assustar, para impressionar, com fundo romântico ou sobrenatural, nascidas no campo ou entre os indígenas.
Conheça a seguir cinco histórias de arrepiar:
O velório da virgem noiva
São José dos Pinhais, 1928. Dois compadres muito engraçados iam a todos os velórios para distrair parentes e amigos dos finados. Certo dia faleceu uma moça de idade, muito séria e moralista. Durante o velório, um dos compadres cochichou com o outro: ‘será que era virgem mesmo?’ Por volta da meia-noite, o homem foi acometido por uma dor de barriga e foi até um bosque próximo. Quando voltava, viu a noiva toda de branco, que disse: ‘ainda duvida de mim?’ Assustado, o compadre correu para a casa e disse ao amigo: ‘não devemos brincar com quem já morreu’.
Assombração da antiga Serrinha
Na antiga estrada que dava acesso a Jaguariaíva, havia um trecho embaixo da serra que diziam ser mal assombrado depois que anoitecia. Certo dia, um senhor foi pescar e, ao voltar altas horas da noite, recebeu um tapa no rosto quando abria o portão. ‘Bate outra vez’, disse o homem, que levou outro tabefe. Na quarta vez o agressor se materializou e falou: ‘Embaixo da tronqueira do portão existe um pote de moedas de ouro enterrado! Tire que é teu’. Ao tirar a tronqueira, lá estava o pote. Dizem que dali em diante sumiu a assombração do local, pois a alma penada se salvou.
A loira fantasma
Contada em forma de poesia, é a história de uma loira muito bonita que morava em Curitiba. Certa noite, foi morta por um taxista. Um mês se passou até uma noite fria e chuvosa, quando uma mulher com capa preta fez sinal para o mesmo taxista. Com o rosto coberto, pediu que a levasse ao Cemitério Municipal, onde disse: ‘Pode me deixar aqui, minha morada é um túmulo decente... mas você gostaria que fosse diferente’. Assim que a mulher exibiu seu rosto, o taxista reconheceu-a e teve um ataque.
O espírito do cemitério
Em um cemitério, um grupo de jovens gostava de apostar quem pegava mais cruzes. Certo dia, uma moça muito bonita faleceu, deixando um clima sombrio no local. Semanas depois do ocorrido, um rapaz senta-se sobre um túmulo e repara numa bela garota ao seu lado. Ela o desafia a roubar uma cruz naquela noite, a sua própria, e entrega-lhe uma rosa, que ele guarda no bolso. Naquela noite, para surpresa dele e de seus amigos, não havia nenhuma lápide e nenhuma cruz. Quando pôs a mão no bolso, teve uma terrível surpresa: a rosa havia se transformado em um pedaço de osso humano.
Baile dos mortos
Em uma noite, um vaqueiro passava próximo a uma fazenda em Arapoti e ouviu sons de música ao longe. Cavalgando por mais de uma hora pela mata, não encontrou casa alguma, muito menos um baile. Chegou a um pequeno rancho, onde foi acolhido por um velho senhor. Perguntado se não havia algum baile por ali, o ancião relatou que há muitos anos existia ali uma fazenda. A cada passagem de ano acontecia um grande baile de gala, até que houve uma briga e morreram muitos dos que participaram. Daquele dia em diante, toda noite de passagem de ano ouvem-se a música e gritos de socorro.
Fonte: “Lendas e Contos Populares do Paraná” – Cadernos Paraná da Gente nº 3, editado pelo governo do Paraná

Energia liberada pelas mãos consegue curar malefícios

fonte:http://www.espiritbook.com.br/m/blogpost?id=6387740%3ABlogPost%3A457723

DIZ PESQUISA DA USP
     
Um estudo desenvolvido recentemente pela USP (Universidade de São Paulo), em conjunto com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar. O trabalho foi elaborado devido às técnicas manuais já conhecidas na sociedade, caso do Johrei, utilizada pela igreja Messiânica do Brasil e ao mesmo tempo semelhante à de religiões como o espiritismo, que pratica o chamado “passe”.

Todo o processo de desenvolvimento dessa pesquisa nasceu em 2000, como tema de mestrado do pesquisador Ricardo Monezi, na Faculdade de Medicina da USP. Ele teve a iniciativa de investigar quais seriam os possíveis efeitos da prática de imposição das mãos. “Este interesse veio de uma vivência própria, onde o Reiki (técnica) já havia me ajudado, na adolescência, a sair de uma crise de depressão”, afirmou Monezi, que hoje é pesquisador da Unifesp.

Segundo o cientista, durante seu mestrado foi investigado os efeitos da imposição em camundongos, nos quais foi possível observar um notável ganho de potencial das células de defesa contra células que ficam os tumores. “Agora, no meu doutorado que está sendo finalizado na Unifesp, estudamos não apenas os efeitos fisiológicos, mas também os psicológicos”, completou.

A constatação no estudo de que a imposição de mãos libera energia capaz de produzir bem-estar foi possível porque a ciência atual ainda não possui uma precisão exata sobre esse efeitos. “A ciência chama estas energias de ‘energias sutis’, e também considera que o espaço onde elas estão inseridas esteja próximo às frequências eletromagnéticas de baixo nível”, explicou.

As sensações proporcionadas por essas práticas analisadas por Monezi foram a redução da percepção de tensão, do stress e de sintomas relacionados a ansiedade e depressão. “O interessante é que este tipo de imposição oferece a sensação de relaxamento e plenitude. E além de garantir mais energia e disposição.”
  
Neste estudo do mestrado foram utilizados 60 ratos. Já no doutorado foram avaliados 44 idosos com queixas de stress.
  
O processo de desenvolvimento para realizar este doutorado foi finalizado no primeiro semestre deste ano. Mas a Unifesp está prestes a iniciar novas investigações a respeito dos efeitos do Reiki e práticas semelhantes a partir de abril do ano que vem.
    
   
Para ler outros artigos sobre Religião e Espiritualidade,
recomendamos o link abaixo :
   

terça-feira, 26 de maio de 2015

A Maior Biblioteca Monástica do Mundo (Abadia de Admont, na Áustria)

fonte:http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?emailid=1397&source=viral_box

A Abadia de Admont, na Áustria, contém a maior biblioteca monástica e o maior acervo de escritos científicos antigos do mundo. A abadia foi fundada pelo Arcebispo Gebhard de Salzburg, em 1074; porém, a biblioteca só foi construída em 1776, pelo arquiteto Joseph Hueber.
biblioteca
biblioteca
As impressionantes proporções da biblioteca são: 70 metros de comprimento por 14 metros de largura, por 13 metros de altura! Ela foi construída no famoso estilo Barroco Tardio (Rococó) e decorada com esculturas de Josef Stammel.
biblioteca
O teto da biblioteca é formado por sete cúpulas decoradas com afrescos pelo artista Bartholomeo Altomonte, mostrando os estágios do conhecimento humano até o clímax da Revelação Divina.
biblioteca
biblioteca
biblioteca
A biblioteca contém mais de 70.000 volumes em suas prateleiraa. Apenas uma parte dos 200.000 volumes do mosteiro, que existia antes da construção da abadia, no século 9.
biblioteca
Para iluminar bem a biblioteca, existem 48 janelas que refletem as cores branco e dourado de toda a estrutura, significando os ideais do Iluminismo, a corrente filosófica popular na época de sua construção.
Fazendo um dramático contraste com o design "iluminado" da biblioteca, estão as esculturas de Stammel, intituladas "As Quatro Últimas Coisas", um grupo de representações da Morte, do Julgamento Final, Céu e Inferno.
biblioteca
biblioteca
O acervo mais valioso da biblioteca são os 1.400 manuscritos, o mais antigo deles, proveniente da Abadia de São Pedro, em Salzburg, que foram dados de presente aos fundadores e primeiros monges daquele mosteiro.
biblioteca
biblioteca
biblioteca
Esta magnífico lugar é, certamente, o paraíso das "traças de biblioteca

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Belas Igrejas do Mundo Inteiro

fonte:http://www.tudoporemail.com.br/content_506/Belas_Igrejas_do_Mundo_Inteiro.aspx?source=moremails

Igrejas são lugares bonitos e tranquilos que sempre conseguem me deixar calmo e sereno. Talvez seja pela sua beleza arquitetônica ou sua atmosfera especial. Porém, esse efeito é ainda mais poderoso nessas icônicas igrejas de grande beleza. Tenho a satisfação de dizer que estive em algumas delas, e que todas são edificadas em um local incomum ou possuem uma aparência singular. Enquanto espero poder, um dia, visitar todas elas, gostaria de compartilhar estes belos templos com vocês. Espero que apreciem!
Santuário de Las Laras – Colômbia
igrejas

Basilica del Voto Nacional– Quito, Ecuador
igrejas

Capela dos Cadetes da Academia da Força Aérea – Colorado, EUA
igrejas
Catedral de Cristo Salvador – Moscou, Rússia
igrejas

Catedral de São Luís – New Orléans, EUA
igrejas

Catedral de Dimitri Sobre o Sangue Derramado – Uglich, Rússia
igrejas

Igreja de Nosso Salvador – São Petersburgo, Rússia
igrejas

Igreja da Assunção – Lago Bled, Slovenia
igrejas

Igreja de São Francisco de Assis – Taos - Novo México, EUA
igrejas

Igreja de Panagia – Santorini, Grécia
igrejas

Igreja de Notre-Dame – Dinant, Bélgica
igrejas

Catedral de Cristal – Grove - Califórnia, EUA
igrejas

Igreja de Heddal Stave – Noruega
igrejas

Catedral e Templo Expiatório da Sagrada Família – Barcelona, Espanha
igrejas

Igreja Luterana de Hallgrimur – Islândia
igrejas

Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida – Brasília, Brasil
igrejas

Igreja de Nossa Senhora da Graça – Cuenca, Espanha
igrejas

Catedral de Santa Maria, a Real - Covadonga, Espanha
igrejas

Basílica do Sagrado Coração – Paris, França
igrejas

Capela no Vale de Yosemite – Parque Nacional de Yosemite, EUA
igrejas

Basílica de São Pedro – Vaticano (Roma)
igrejas

Catedral de Salisbury – Reino Unido
igrejas

Catedral de São Basílio – Moscou, Rússia
igrejas

Catedral de São Miguel - Kiev, Ucrânia
igrejas

Igreja de São Vicente - Heiligenblut – Austria
igrejas

Templo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – San Diego, Califórnia, EUA
igrejas

Catedral de São João Batista, Sta. Cruz do Sul, Brasil
igrejas