Você sabia que só de observar o formato dos lábios, é possível descobrir várias características sobre uma pessoa? Segundo a revista norte-americana ‘Cosmopolitan’, o desenho dos lábios femininos dizem muito sobre a personalidade da mulher.

Descubra o que seus lábios estão querendo dizer sobre você:
Foto: Thinkstock
Lábios finos
Você é independente e fica bem sozinha, sem precisar de uma companhia para ser feliz, não é Uma Thurman?

Lábios grandes
O seu instinto maternal é super forte; está sempre interessada e preocupada com as outras pessoas, colocando o bem estar delas sempre à frente do seu, assim como Daniella Cicarelli.

Lábios com o V da parte superior bem marcado
Indicam uma personalidade comunicativa, dinâmica e criativa, como a da atriz Maria Casadevall. No entanto, há um lado ruim: essas pessoasm pode até falar de mais em algumas situações se não tomar cuidado.

Lábios com o V da parte superior suave, arredondado
Quem tem esse tipo de formato costuma ser uma pessoa super carinhosa e querida, que sabe olhar para os outros e dar a atenção necessária. Que dia a super-mãe Alinne Moraes!

Lábios com o V da parte superior indefinido/inexistente
Quem tem essa boca não têm limites para cuidar dos outros, se doando e se entregando completamente nas relações, pelo menos é o que diz a publicação. Acho que os filhos de Angelina Jolie concordam com ela, não?

Lábio inferior grande
Mulheres com o lábio inferior maior podem ser as mais mimadas, que mais gostam de aproveitar o luxo e as coisas boas da vida. Você acha que Resee Whiterspoon é assim?

Lábios grossos e boca pequena
Pode ter dificuldades para se abrir para um relacionamento, mas consegue se entregar quando sente que recebeu a atenção devida. Será que Scarlett Johanssen tem esse tipo de dificuldade?



Lábios nem pequenos nem grandes
É realista e não gosta de drama, procura manter uma conexão forte em seus relacionamentos pessoais. Será que Juliana Paes é assim?

Lábios de tamanho médio e boca grande
Pela descrição de seus lábios, Giovanna Antonelli gosta de ajudar os outros e é generosa em suas atitudes.