domingo, 8 de maio de 2011

ANO DO COELHO- HOROSCOPO CHINÊS- PREVISÕES PARA 20011


O Ano de 2011 será regido por MERCÚRIO, Este planeta está associado à inteligência, ao comércio, a comunicação. No campo pessoal é um bom ano para começar a estudar. Se você sempre adiou fazer aquele curso, terminar aquela faculdade, aproveite 2011 para retomar seus estudos. 2011 será um bom ano, principalmente para as pessoas dos signos de Gêmeos, estas sentirão com maior intensidade a força deste planeta em suas vidas. A comunicação e tudo relacionado a ela, também serão favorecidas: jornais, tv, Internet...

Na numerologia temos 2011 regido pelo 4, número da estagnação.. isto implica muito na economia do Brasil.  Em 2010 o país teve um crescimento de 7% , já em 2011 haverá uma retração, com um crescimento em torno dos 4%. O número 4 está associado, a rotina, ao conservadorismo, a repressão, a retração. No campo social isto influência muito no comportamento preconceituoso tanto racial, homossexual, como social. Por outro lado o 4 favorece aqueles que desejam realizar o sonho da casa própria.

OXUM segundo a tradição afro-brasileira, será a orixá regente. Relacionada a fecundidade, maternidade, Oxum é uma orixá, generosa e uma grande mãe. Sua influência no campo social pode ser notada pela diminuição do índice de violência urbana e é claro no aumento do índice de fecundidade, promovendo muitas gravidezes.  Oxum promove as temperaturas climáticas mais amenas.

Pela tradição chinesa, 2011 será o ano do COELHO, que também favorece a fecundidade e a maternidade, período ideal para as mulheres que querem engravidar e por alguma razão não conseguiram em 2010. O Coelho traz paz, energia, sensibilidade, bondade e beleza.

Nas runas quem rege é ANSUZ = A BOCA... Pedra que está em plena sintonia com MERCÚRIO, pois Ansuz simboliza a comunicação, o diálogo, favorece o aprendizado e o desenvolvimento da mediunidade.

Na esfera celeste o Arcanjo MIKAEL (Miguel) será o anjo regente. Foi ele quem expulsou Lúcifer do céu. Dotado de muita força e espírito guerreiro sua influência pode acirrar as discussões podendo leva as partes envolvidas ao confronto armado. Contudo as regências de Mercúrio e Ansuz, associados a Oxum e ao Coelho, podem reverter esta situação, principalmente nos casos internacionais do Irã e das Coréias. Isto implica em dizer que o diálogo e a diplomacia prevalecerão pelo menos por 2011.



REGENTES de 2011
Planeta: Mercúrio
Orixá: Oxum
Signo Chinês: Coelho
Runas: Ansur
Anjo Regente: Arcanjo Mikael ou Miguel

RESUMO DAS PREVISÕES PARA 2011
Ano de 2011 vai favorecer a comunicação e o comércio. Porém o Brasil terá um crescimento econômico menor que 2010, ele ficará em torno dos 4%. Os conflitos das Coréias, do Irã e Israel com os palestinos avançarão no campo da diplomacia e diálogo. A temperatura média do planeta será mais baixa, inclusive no Brasil, onde teremos um clima mais ameno, algo inverso do que ocorreu em 2009 e 2010.  Será um ano tranqüilo para a economia e política do Brasil. E tragédias como as que ocorreram


Autor Mr.Tlaloc
 fonte: www.sobrenatural.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário