quarta-feira, 11 de maio de 2011

Profecia do ano de 1622, publicada por Beykirck no ano 1849

Uma profecia do ano de 1622, publicada por Beykirck no ano 1849 em seu livro 'Prophetenstimmen' (Vozes de profecia), dá entre todas as profecias referentes a Terceira Guerra Mundial as mais específicas datas:

  • O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda. (Suposta morte de Osama Bin Laden, deixa o oriente revoltado)
  • O mês de junho trará o começo dos atritos, mas não será ainda a verdadeira guerra. (em haver ainda)
  • No mês de julho começará a mobilização geral. (Em haver ainda)
  • Em agosto todos os povos envolvidos começarão a sentir os efeitos. (Bombas nucleares nos países envolvidos, tanto Europa como EUA e o oriente médio)
  • Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou. (11 de Setembro, 3° Guerra Mundial se apresenta)
  • Entre outubro e novembro surgirão milagres.  (Aqui se cumpre o milagre de João Paulo II). Do livro Profecias - Antologia e História, de Eduardo Morgens.
Os seguintes aspectos das profecias podem ser vistos nesta obra:
A perseguição à Igreja Católica, possivelmente por muçulmanos, com a destruição do Vaticano e a fuga do Papa de Roma, conforme pode ser visto nas profecias de N. S. de Fátima, São Malaquias, Dom Bosco, Pio X, Nostradamus, e do mago russo Rasputin.

"Mas não têm raiz em si mesmos, antes são temporãos; depois, sobrevindo tribulação ou perseguição, por causa da palavra, logo se escandalizam." (Marcos 4:17)

Uma guerra mundial, com devastação de grandes proporções, que envolveria possivelmente muçulmanos e chineses, guiados por uma personalidade que seria associada à figura do Anticristo, conforme podemos ver em Nostradamus, Ramatís, Pietro Ubaldi, Jeane Dixon e Rasputin e Irmão X.

"E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim." (Marcos 13:7)

Grandes mudanças geofísicas do planeta, causada pela aproximação de um corpo celeste e pela verticalização do eixo da Terra, conforme vemos em Nostradamus, Edgar Cayce, Ramatís, Mensagem Mediúnica, Irmão X, Jeane Dixon e Platão. Nesta época o planeta passará por três dias de escuridão total.

“E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares”. (Apocalipse 6:13-14)

“E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas”. (Apocalipse 8:10-11)

O papel do Brasil nesta mudança, como a nação do Terceiro Milênio, o celeiro do mundo, aquela que sustentará o planeta nos momentos difíceis não só a nível material, mas principalmente no plano espiritual, como podemos ver em Dom Bosco, Ramatís e Pietro Ubaldi.
E finalmente o advento da paz universal, quando o homem viverá livre de guerras e poderá seguir seu caminho na evolução espiritual de forma plena, livre dos sofrimentos que atualmente afligem a humanidade.

"Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;"  (Mateus 10:34)
"E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." (Apocalipse 6:4)

Não há nesta coletânea de profecias o intuito mórbido de criar sensacionalismo, pavor ou desânimo nas pessoas, mas apenas o de oferecer informações úteis sobre o porquê de determinados acontecimentos que deverão suceder em futuro próximo, a fim de fortalecer e preparar a todos aqueles que tenham o coração e a mente abertas à estas mensagens. Tenhamos em mente que todas as profecias citam uma Era de Ouro depois de todos estes acontecimentos, quando o homem então viverá em uma paz mundial. "A Religiosa Trapista, de Argers, 'viu', em 1816: - 'O sangue corria como quando cai chuva espessa, sobretudo do lado oriental; o ocidente parecia mais tranqüilo. Ouvi pronunciar maio, junho e julho. Vi a capital queimada, pilhada, saqueada. O tempo desta catástrofe não passará de três meses'." (Do livro Profecias de Nostradamus, Marques da Cruz).

"E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada." (Apocalipse 8:7)
O Plano Demoníaco de Albert Pike para a Implementação da Nova Ordem Mundial prevê que o Anticristo surgirá a partir da fumaça, poeira e destruição causada por uma Terceira Guerra Mundial, que será travada entre árabes e israelenses. Essa guerra agora está iminente! Que graça teria para Satanás, enganar o mundo com João Paulo II em 01/05/2011, sendo que quando essa guerra perturbar o mundo inteiro com o caos, o milagre de ressurreição do papa em meio às chamas da guerra, acabando com a guerra com seu re-aparecimento, colocando uma falsa sensação de paz, pode enganar mais gente do que se fosse na sua beatificação, onde somente seus  fieis seguidores o ouviriam? Com uma guerra planejada ameaçando a raça humana,  seu possível retorno dentro nela, consegue enganar até mesmos os escolhidos e mais preparados sábios da terra. Reflita. Satanás tem pouco tempo pra enganar e seduzir o mundo, é só o Pai que está nos céus pode nos livrar dessa. (Rafael Goetten Ortiz).

"E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?"  (Apocalipse 13 : 4)

"E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia."  (Apocalipse 13 : 14)

"Trevas extremamente espessas espalhar-se-ão pelo mundo inteiro, envolvendo a terra por três dias e três noites. Durante as trevas será impossível distinguir-se qualquer coisa. O ar ficará empestado pelos demônios, que aparecerão sob todas as formas, as mais asquerosas. Nesses dias será impossível a luz natural. Aquele que abrir a janela, olhar para fora ou sair pela porta morrerá. (Ana Maria Taiji - século IXX).

"Logo após a tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados." (Mateus 24:29-30)

"... esse acontecimento precederá um eclipse do Sol, o mais escuro e mais tenebroso jamais visto desde a criação do mundo até a morte e paixão de Jesus Cristo, e desde então até agora; depois, no mês de outubro, terá lugar uma grande translação, a tal ponto que todos pensarão que a Terra teria perdido seu movimento natural e estaria mergulhando nas trevas perpétuas." (Nostradamus).

"Pois naquele tempo haverá uma grande tribulação, tal como não houve desde o princípio do mundo até agora, nem tornará a haver jamais. E se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma vida se salvaria. Mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados." (Mateus 24:21-22)


Fonte: http://www.jluciano.eti.br/profecias/visao.htm

Read more: http://www.guerreirodoapocalipse.com/2011/05/atente-se-para-as-profecias-parte-4.html#ixzz1M3rF9jHD

Nenhum comentário:

Postar um comentário