https://static.paraoscuriosos.com/img/articles/5938/800x800/5a65d4840d80c_1.jpeg
Como você sabe, há muitas pessoas que pensam que o profeta francês Nostradamus previu com grande precisão a ascensão ao poder de Napoleão e Hitler, bem como os ataques terroristas das Torres Gêmeas que ocorreram em 11 de setembro de 2001. Numerosos pesquisadores do infame Profeta, que morreu em 1566, também estão convencidos de que ele previu corretamente outros eventos mais atuais, como as barbaridades cometidas pelo ISIS no Oriente Médio ou a intenção dos terroristas de conquistarem áreas da Europa para realizar seu califado. Agora, todos estão conscientes do que seus escritos poderiam prever sobre o recém-iniciado em 2018...

Um jornalista chamado Alessandro Bruno escreveu no Lombardiletter.com: "As
previsões de Nostradamus para 2018 são terríveis, pois incluem o que
poderia se tornar a Terceira Guerra Mundial. Além disso, todas essas
previsões ganharam força porque muitas pessoas se sentem impotentes.
Eles pensam que o mundo está fora de controle e acredita que tempos
muito mais complicados ainda estão por vir". Além das previsões
futuras individuais de Nostradamus para 2018, há um tema comum: uma
energia negativa que se intensificará e acelerará com um poder sem
precedentes.
Os
cientistas dizem que tanto as falhas da Califórnia como a zona de
subdução de Cascadia seriam abaladas por um grande terremoto de
magnitude oito ou maior. Eles revelaram que a Cascadia é uma maior
preocupação, porque está distribuída a cerca de 100 quilômetros no mar,
ao longo da costa do Pacífico, do norte da Califórnia até a Ilha de
Vancouver, de modo que grandes cidades como Portland, Seattle e
Vancouver estão dentro da sua área de tsunamis, ameaçando milhões de
pessoas e suas principais infraestruturas.
Terceira Guerra Mundial
A pior previsão para este ano vem do livro "Les Propheties" de Nostradamus. Inclui o que alguns interpretaram como o início da Terceira Guerra Mundial. Diz o seguinte: "A Grande Guerra começará na França, e toda a Europa será atacada; Será longo e aterrador para todos e, finalmente, haverá paz, embora apenas alguns aproveitem. Haverá uma guerra entre as duas grandes potências mundiais, e vai durar 27 anos". Alguns comentaristas pensam que a China, a Rússia e a Coréia do Norte se unirão para enfrentar os Estados Unidos.
Erupção do Monte Vesúvio
O vulcão italiano "agitará a Terra a cada cinco minutos", e pelo menos 6.000 pessoas serão mortas, de acordo com outro prognóstico desagradável. No início de 2016, mais de 1,5 milhão de pessoas que viviam na zona de perigo do volcão foram avisadas de que poderia explodir a qualquer momento, causando uma possível catástrofe global. Metade dos três milhões de pessoas que moravam em Nápoles foram informados de que estavam dentro de uma nova zona de perigo amarelo ao alcance do Vesúvio. Esse vulcãp é conhecido por ter sido responsável pela destruição histórica de Pompéia no 79 DCUm terremoto terrível
Nostradamus também pareceu prever um desastre natural que afetaria todos os Estados Unidos. Ele escreveu: "Um terremoto se concentrará especialmente na área ocidental dos Estados Unidos. Seu poder será sentido em terras ao redor do mundo". Certamente preocupante, o US Geological Survey (USGS) está monitorando cuidadosamente a atividade sísmica de duas áreas: a zona de subdução de Cascadia, onde uma série de tremores médios ocorreram em 2016, e as duas falhas na Califórnia, incluindo San Andreas.
Cometa ou ataque de asteróides
Aparentemente, um grande ataque também é esperado de acordo com as interpretações de Nostradamus, dizendo que em 2018 haveria "um momento de grande violência que coincide com a aparência de um cometa no céu. O terrorismo nuclear e outras catástrofes naturais acabarão destruindo nosso planeta". Embora seja aceito que um asteróide ou cometa possa ameaçar a Terra algum dia, a NASA diz que, até agora, não detectou nenhuma ameaça importante, pelo menos em alguns anos. Acredita-se que o asteróide Apophis passará muito perto da Terra em 2036, e pode até entrar em contato com a atmosfera.