sábado, 11 de junho de 2011

PROFECIAS SOBRE O BRASIL (DIVERSOS)

BRASIL - Líder da Era do Espírito Santo...
PREVISÕES E PROFECIAS SOBRE O BRASIL
Toda uma plêiade de escritores e historiadores famosos, filósofos e místicos intuíram ou profetizaram sobre a Era do Espírito Santo, dizendo que essa nova Idade de Ouro teria início no Brasil.

DOM BOSCO (SANTO ITALIANO, 1818 – 1888)
Num de seus sonhos proféticos, viu no Brasil o aparecimento da Terra Prometida. Ele teve esse sonho em San Benigno Canavese, em 1883. Contou-o em 4 de setembro aos membros do Terceiro Capítulo Geral. O P. Lemoyne o escreveu imediatamente, e Dom Bosco o completou e retocou.
“Eu tinha debaixo dos olhos as riquezas incomparáveis destes países, que serão descobertos um dia. Via numerosas minas de metais preciosos, depósitos inexauríveis de carvão fóssil, depósitos de petróleo tão abundantes como jamais até então se encontravam em outros lugares. Mas isto não era tudo. Entre os graus 15 e 20
(no Brasil) havia um vale muito largo e muito longo que partia de um ponto onde se formava um lago. Então, uma voz disse repetidamente: - Quando se vierem a escavar as minas escondidas em meio a esses montes, aparecerá aqui a terra prometida da qual flui leite e mel. Será uma riqueza inconcebível”.
(Obs.: Em 11 Jeremias 4,6 lê-se que a terra prometida por Deus a seu povo (seus seguidores) é aquela de “onde mana leite e mel”).

Por causa dessa profecia, Juscelino Kubitscheck construiu a capital em Brasília, e inaugurou-a a zero hora do dia 21 de Abril, no mesmo dia da fundação de Roma.

STEFAN ZWEIG
“O Brasil (...) indubitavelmente esta destinado a ser um dos mais importantes fatores de desenvolvimento futuro do mundo”. Historiador austríaco, cujos livros foram, em sua época, os mais vendidos do mundo, Zweig via o Brasil como o único país apto a realizar o modelo de civilização ideal – pacífica, universal, sem preconceitos raciais, liberal e humana. Em uma de suas mais famosas obras, Brasil, País do Futuro, escreveu:

“(O Brasil é) (...) um país cuja importância para as gerações vindouras não podemos calcular, mesmo fazendo as mais ousadas estimativas. E (quando cheguei ao Rio), percebi que havia lançado um olhar para o futuro do mundo”. (p.13); (...) como poderá conseguir-se, no mundo, viverem os entes humanos pacificamente uns ao lado
dos outros, não obstante todas as diferenças de raça, classes, pigmentos, crenças e opiniões? (...) nenhum país resolveu (esse problema) de maneira mais feliz e mais exemplar do que aquela por que este o fez: é para gratamente testemunhar isso que escrevi este livro. O Brasil resolveu-o de uma forma que, quanto a mim, requer não
só a atenção mas também a admiração do mundo “. (p.16)”.

“Logo que alguém chega a esta terra, a primeira surpresa que, depois, todos os dias felizmente se renova, é a de ver a maneira amistosa, e não fanática, como os entes humanos vivem no gigantesco território. Sem querer, respira de novo, sente-se bem por haver saído do ar mefítico do ódio entre raças e classes inimigas, e por se encontrar nesta atmosfera mais humana. (...) nós, que experimentamos na nossa própria sorte as terríveis conseqüências dessas exaltações psíquicas, dessa avidez e ganância de poder, sentimos que essa forma mais suave e mais serena de vida é um benefício e uma felicidade” (p.19) “Por isso, já não estamos dispostos a reconhecer uma classificação de acordo com o valor industrial, financeiro e militar de um povo, mas sim avaliar o grau de superioridade de uma nação pelo seu espírito pacífico e humanitário”. (p.20).

RABINDRIANAH TAGORE
Filósofo hindu, afirmou que o Brasil será transformado numa prodigiosa força de bondade, berço da sabedoria e
amor à humanidade; será a capital espiritual do mundo. É no Brasil que surgirá a Nova Ordem do Homem
Superior, em forma de livros. Haverá o fim do ciclo decadente, com o advento da era de Aquário; o homem de
boa vontade, surgido no Brasil, levará ao mundo inteiro a mensagem de uma nova cultura a favor de uma nova
idade, de paz, luz e progresso para todos os seres da Terra – o Brasil será o celeiro da Cultura Universal do Homem
Superior.

AUROBINDO
Filósofo hindu, (1872-1950), conterrâneo de Tagore (ambos bengalis), também acreditava que no Brasil seria gerada e difundida a nova civilização. (Prof. Negalha)

JINARAJADASA
Teósofo do Sri Lanka (1875-1953), afirmou que o Brasil seria o coroamento da evolução da humanidade. A sociedade teosófica recebeu ajuda financeira e promocional inglesa e americana, em troca de duas condições:
1o - que Helena Blavatsky não revelasse que a “Ilha Imperecível” (Brasil) seria o berço e coroamento da humanidade;
2o – antes da missão do Brasil seria inventada a missão dos Estados Unidos, como a 6a raça, para durar 2.000 anos mais ou menos. (Prof. Negalha)

VISHNU-PURANA
Profecia antiqüíssima da Índia diz que a restauração da Idade de Ouro seria feita pelos descendentes da raça primordial. O 15o Dalai-Lama (1876-1933) identificou o Brasil como sendo a nação líder dessa Idade de Ouro. A raça primordial é a Tupi. (Prof. Negalha)

DANTE ALIGHIERI (1265-1321)
Quanto à “raça primordial”, Dante, em sua obra Divina Comédia, refere-se à constelação do Cruzeiro do Sul (desconhecida pelo povo europeu na época, pois não é vista no hemisfério Norte) dizendo que era contemplada pela gente primitiva ou primordial. (Canto Purgatório I, 22, 24: “I” mi voisi a man destra, e puosi mente/all’altro polo, e vidi quattro stelle/ non viste mai fuor ch’alla prima gente “)”.

EDMUNDO CARDILLO
Em “Dante, 600 anos de Dúvidas”, aventou a hipótese de que o poeta “quisesse ter-se aludido a um povo muitíssimo mais antigo que os fenícios, ou seja, o povo da Atlântida, cujos ramos se estenderam pela América do Sul, formando incas e tupis-guaranis”. Dante previu também o surgimento do Veltro, o Pastor de Almas, que venceria o mal na Tormenta.

FELIPE COCUZZA
“O cosmonauta russo Iuri Romanenko, o homem que mais tempo viveu no espaço, mais de um ano (...) informou que o Brasil difere de todos os países do globo, pois emite fachos de luz tão fortes, que até com os olhos fechados e dormindo, ele percebia quando a nave passava por cima de nosso país”. (Cocuzza)

FELIPE COCUZZA
Em seu livro A Mística da Amazônia, este autor faz inúmeras referências à missão do Brasil, sendo mais um dentre muitos escritores e historiadores a afirmar que o nome Brasil não vem de pau-brasil (cor de brasa) como se pensa. Ao contrário, a madeira é que recebeu o nome que, antes do descobrimento, esta nação já tinha.

Afirma ele que:
“O continente sul-americano, popularmente conhecido no mundo como Brasil, de acordo com a tradição esotérica, tem a forma de um coração e o Brasil acompanha o seu contorno ocidental, adquirindo também a forma de um coração”.
“As ambições estrangeiras sobre a Amazônia têm um objetivo maior, em longo prazo: o domínio de todo o continente futuro”.
“A Ilha do Brasil a África Equatorial e do Sul faziam parte do velho continente Gondwana ao fragmentar-se o Gondwana, a Ilha do Brasil, a terra mais velha e mais sólida do planeta, a que primeiro esfriou e solidificou, iniciou o seu deslizamento para o Oeste. Tudo isto que a ciência moderna descobriu era sabido e ressabido pelos sábios antigos, que conservaram e transmitiram a sabedoria esotérica através de milênios”.

“A era dos grandes achatamentos marítimos coincide com o exacerbamento da utopia do paraíso terrestre, latente em todas as civilizações. Essa utopia, que se traduz por uma Idade de Ouro que virá, restaurado a que já existiu, não é mera fantasia do inconsciente”.

“Quando os portugueses tomaram posse do Brasil, que já conheciam secretamente há muito tempo, a nova terra assume todas as características do paraíso terrestre. Todos os navegadores pensam assim e o epistológrafo Américo Vespuccio salienta que a pujança das florestas brasileiras e seus aromas sugerem a proximidade de tal
paraíso”.

“A cerâmica da Amazônia é três milênios mais velha que a dos Andes e é a mais antiga do hemisfério Ocidental”.
(p.34) “A tradição esotérica diz que o mar amazônico era um mar mediterrâneo e que as ilhas arqueanas do Norte do Sul (Guiana e Brasil) eram habitadas e que tinham comunicação com a Atlântida".

ALMEIDA GARRET
Em seu poema “Camões” apresenta o autor de Lusíadas anunciando, em seus últimos momentos de vida, que a grande civilização lusófona, com seus ideais seria concretizada no Brasil, simbolizado pelo rio Amazonas:

“Onde levas tuas águas, Tejo aurífero?
Onde, a que mares?
Soberbo Tejo, nem padrão ao menos
Ficará de tua glória? Nem herdeiro
De teu renome? Sim: recebe-o, guarda-o
Generoso Amazonas, o legado,
De honra, de fama e brio: não se acabe
A língua, o nome português na Terra ““.

VICTOR HUGO
Em seu poema “Aos Brasileiros”, diz que “a Europa durou um segundo” e que “o Brasil será a Europa de depois de amanhã”.

WITHMAN
Grande poeta americano do século passado, escreveu “Uma Saudação aos Brasileiros”, dizendo que o Brasil será “o vértice da suprema humanidade”.

WILLIAM BLAKE
Para James Joyce e William Blake, o nome Brasil é anterior à descoberta do Brasil. Sintagma pertence ao repertório da toponímia mítica do Ocidente, significa uma ilha mágica, país lendário, muito fabuloso. Blake afirmou:
“Paraíso Encoberto, o Brasil Indígena. E 32 nações a morar nos portões de Jerusalém.
Venham, nações!
Venham, gentes! Venham a Jerusalém!...
Peru, Patagônia, Amazônia, Brasil: 32 nações. E sobre essas 32 classes de ilhas no
oceano (é o símbolo das ilhas que Isaías previu) todas as nações, povos e línguas de toda a Terra”. Como se sabe, o Brasil é o país onde convivem pessoas de todas as raças.

HAGGARD
Autor (inglês) de As Minas do Rei Salomão foi subornado para dizer que essas minas
ficavam na África do Sul e não da Amazônia.

MONTAIGNE E ROUSSEAU
Montaigne, filho de mãe portuguesa de origem judaica, influenciou Rousseau na teoria
da “bondade natural”, através da descrição do índio brasileiro – e isto foi decisivo
para as conclusões psicológicas, pedagógicas e sociológicas a que chegou
Rousseau, na parte revolucionária de sua obra.

PAPA JOÃO XXIII
Atribuem a este papa várias profecias sobre o Brasil. Foi, oficialmente, o primeiro a ler o terceiro segredo de Fátima, em 1959. Como se sabe, este segredo, confiado aos pastorinhos em Fátima, ainda não foi inteiramente revelado. Ele foi lacrado e guardado no Vaticano para ser aberto só na segunda metade do século XX.
Segundo alguns autores, o segredo foi analisado pelos papas já antes de 1960, mas, oficialmente, foi João XXIII o primeiro a lê-lo. Ao que tudo indica, esta mensagem também se refere diretamente à pátria brasileira, pois consta que o papa Paulo VI, ao lê-la, desmaiou, dizendo também: “feliz do Brasil”. Isso indica que a mensagem é extremamente positiva para o Brasil, devendo ser comparada a outras aqui reunidas, que apontam no mesmo sentido.

SANTO ISIDORO DE SEVILHA
Autor de célebre profecia sobre Portugal (e, por extensão, o Brasil), que foi proibida pela Igreja e pela Espanha:muitos espanhóis morreram porque a divulgaram. Dois frades, (um de Valença, outro de Aragão) cantaram-na em versos e foram mortos (século XVI). Essa profecia, referente ao Quinto Império, ligava seus fundadores
a Portugal. (Prof. Negalha)

DUBRAVSKI
Místico húngaro contemporâneo, diz que o Brasil é um reservatório para onde fluem todas as energias espirituais, preparando o seu futuro.

OSWALD DE ANDRADE
Poeta de grande intuição, fundador do Movimento de Arte Moderna no Brasil, ao mesmo tempo em que repercutia em Portugal o movimento Renascentista português (Pessoa, Leonardo Coimbra, etc.) declarou: “a felicidade do homem é uma felicidade guerreira, não temos razão alguma para temer a possibilidade do sonho se encanar
na História. Pelo contrário – vamos realizar a utopia chamada Brasil”.

ANTÔNIO TELMO
Autor de História Secreta de Portugal, afirma que o movimento da história européia estas prestes a inverter-se. O ponto cardeal do ciclo europeu, preste a findar, foi o Pólo Norte. Os Estados Unidos da América são o principal prolongamento da civilização nórdica. O movimento histórico passará a desenvolver-se do Ocidente para o Oriente, tornando-se predominante o Pólo Sul, do qual decorrem: o peso que o Brasil e toda a América do Sul começam a assumir o mundo e as grandes transformações no continente africano.

PIETRO UBALDI
Místico italiano, declarou que “o sol da Nova Civilização do Terceiro Milênio despontará no ano dois mil.
Acrescento agora que certamente ele nascerá no Brasil”.

SÃO FRANCISCO DE PAULA
Italiano de Catalina, nascido em Paola, em 1416, e falecido na França, em 1507, escreveu, nas cartas, a seu amigo português e filósofo Simão Ximenes, entre 1445 e 1462: “Vossa santa geração será maravilhosa sobre a Terra, entre a qual haverá um de vossos descendentes que será como o Sol entre as estrelas... Reformará a Igreja de Deus. Fará o domínio do mundo temporal e espiritual e regerá a igreja de Deus. Purificará a humanidade, convertendo todos à lei de Deus; será fundador do reino Universal de Deus na Terra ou da Nova Religião, em que todos adorarão o verdadeiro Deus... Será fundador de uma religião como nunca houve”.

GRUPO MAHIKARI
A professora de francês Luciana Avelino, da Escola de Línguas Millenniumm, tem um aluno que faz parte do grupo Mahikari de imposição energética das mãos. Esse aluno disse-lhe que tal arte começou há 40 anos no Japão e, quando o grupo completou quinze anos de existência, o chefe deles disse que precisariam rapidamente vir ao
Brasil – porque daqui iria sair a orientação espiritual para o 3o Milênio – e estão aqui há 25 anos. Esse aluno disse também que o Japão tem 6% da população católica por causa dos portugueses que foram lá no século XVI.

MARIA DE LOURDES PELICANO
Poetisa portuguesa contemporânea, escreveu em seu livro Arte e Transcendência vários poemas sobre o V Império.
Dentre eles, selecionamos um que fala diretamente sobre o Brasil:
Santa Cruz - Guarulhos – São Paulo, 9 de Janeiro de 1995

De alma lusa impregnado
O teu corpo e o teu ser
São o luso grandioso
Que Camões desejou ver.
És o Império por fazer!
És o esquerdo e o direito unos
Como Pessoa o veio dizer.
És a poesia e a ciência
Juntas a acontecer
És o amor e a dádiva
És a alegria e a razão
És a riqueza e a beleza
És a terra do leite e do mel
Terra de Sta. Cruz -
A prometida e a fiel
És o mundo que há de vir
És tudo ainda por cumprir
E eis que o momento já vem!
Revolução do amor
Liberdade última e final
Tu cumprirás o sonho Imperial!

"O Brasil quando Sonha sacode Washington; quando se Move desloca o Continente; e quando Acordar Abalará o Mundo." John Garaci - Jornalista Norte Americano.

YVES CHRISTIAEN
Escritor francês, escreveu em seu livro “A Mutação do Mundo”, nas páginas 48 e 50, que, “de 183 a.C. a 1977 d.C. é o signo de Peixes, que está terminando. (...) É a era do Cristianismo (os primeiros cristãos perseguidos se reconheciam pelos peixes que desenhavam em sinal de união). A França é seu líder. (...) De 1977 a 4137 d.C. – signo de Aquário – a era que virá e que, podemos afirma-lo, representa uma reviravolta fundamental na História da Humanidade. O Brasil será seu líder”.
Referindo-se à aparição da mãe de Cristo em Fátima, em 1917, o autor comenta o seguinte: “Como se o céu quisesse mostrar que tínhamos entrado numa fase final, indicando ao mesmo tempo a direção futura do pólo do mundo, a Virgem abandonava a França, onde aparecera em 1830, 1846, 1858 e 1871, para pisar o solo de Portugal,
mãe do Brasil, fazendo-o entrar assim na conjuntura mística da História de nosso tempo, do fim da Era de Peixes, como se ele estivesse ligado de forma invisível à economia sobrenatural que deve permitir a transmissão da tocha.
(...) Em um mundo totalmente renovado e terrivelmente sofrido abrir-se-á verdadeiramente a Era de Aquário, a Era do Espírito, a Era de um novo e verdadeiro socialismo, enquanto no Brasil, “nova terra prometida, correrão o leite e o mel”, como dizia a profecia”.

AGOSTINHO DA SILVA (1906-1993)
Tendo sido professor do ex-presidente de Portugal, Mário Soares, o prof. Agostinho da Silva por diversas vezes fez referências ao Brasil como o país que devia concretizar esse sonho universal e lusitano do Quinto Império, ao qual devotou a própria vida.

Patrono da “Associação Stop a Destruição do Mundo”, o professor Agostinho da Silva em entrevista a Alcione Scarpin, para a Revista de Psicanálise Integral no 21 (1992) declarou que o Brasil será a expressão do V Império e identificou o trabalho do cientista Norberto Keppe como sinal do início desta nova era que surge.

PROF. AGOSTINHO: -
Hoje nós assistimos ao que eu chamo de última queda do Império Romano. Um império chamado Rússia caiu sem ninguém lançar uma bomba. Os americanos armados até os dentes e não foi preciso pôr lá um dedo. E os EUA também vão cair. Os americanos já não acreditam naquilo que elegem. Aquilo vai desabar um dia, e esse dia está muito próximo... ..por isso eu digo que o Brasil é o modelo de mundo do futuro e é por isso que está dando muito trabalho fazer o Brasil”.

A maioria das Profecias aí citadas foram extraidas do Livro - Colapso Global, Missão Brasil e o Governo Mundial, de Francisco Ortiz...

WORKSHOP ESPECIAL DE TOBIAS NO BRASIL
Adamus Saint-Germain, canalizado por Geoffrey Hoppe
São Paulo SP - 12 de abril de 2008

http://www.luzdegaia.org/tobias/ghoppe/tobias_brasil.htm

(......)

"As terras do Brasil e dos países vizinhos são essenciais à Terra. Pois elas são... a Nova Mãe! Este continente da América do Sul é a nova Energia-Mãe da Terra. Por muito tempo, a Rússia foi considerada a Mãe, mantendo e protegendo muitas das valiosíssimas energias de Gaia, incluindo a vida vegetal, a vida animal e até mesmo a vida aquática. Mas a Energia-Mãe na Rússia foi bastante suprimida... e por um longo tempo. Em anos recentes, porém, ela renunciou a este papel, o qual foi honrosamente assumido pela maioria das regiões da América do Sul. A essência de Gaia - que é a consciência da Terra - é uma entidade, tal qual eu, Adamus, sou uma entidade. Gaia está partindo, mas não o fará da noite para o dia. Isso levará centenas, talvez milhares de anos, mas ela está partindo... Ela está transferindo a responsabilidade da Terra aos seres humanos que vivem sobre a sua superfície. Ela está repassando a responsabilidade pelas
árvores, florestas e abelhas... e pelos animais, peixes, insetos e todas estas coisas... aos seres humanos!"


" Está registrado no prefácio do livro “Brasil - Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”, pelo espírito Humberto de Campos e Psicografado por Francisco Cândido Xavier (o prefácio foi escrito pelo espírito Emmanuel):

“ ..., se a Grécia e a Roma da antiguidade tiveram a sua hora, como elementos primordiais das origens de toda a civilização do Ocidente; se o império português e o espanhol se alastraram quase por todo o planeta; se a França, se a Inglaterra têm tido a sua hora proeminente nos tempos que assinalam as etapas evolutivas do mundo, o Brasil terá também o seu grande momento, no relógio que marca os dias da evolução da humanidade.
Se outros povos atestaram o progresso, pelas expressões materializadas e transitórias, o Brasil terá a sua expressão imortal na vida do espírito, representando a fonte de um pensamento novo, sem as ideologias de separatividade, e inundando todos os campos das atividades humanas com uma nova luz.”

Ainda o espírito Emmanuel, por meio de Chico Xavier, diz em 1938:

“O Brasil não está somente destinado a suprir as necessidades materiais dos povos mais pobres do planeta, mas, também, a facultar ao mundo inteiro uma expressão consoladora de crença e de fé raciocinada e a ser o maior celeiro de claridades espirituais do orbe inteiro.” "

Retirei deste site que achei ótimo, com conteúdo muito interessante:
http://www.jluciano.eti.br/profecias/

“ELUCIDAÇÕES SOBRE O ADVENTO DO TERCEIRO MILÊNIO
AS GRANDES TRANSFORMAÇÕES DO FINAL DO SÉCULO
O BRASIL SERÁ NÃO SÓ O CELEIRO,
MAS TAMBÉM O CORAÇÃO DO MUNDO
...
Ramatís III
O Brasil será não só o celeiro mas, também, o coração do mundo. Perguntareis: por que coração? Somente por ser o povo que mais conhecimento tem das coisas espirituais.
...
Aqui Jesus pousou agora os seus olhares, aqui na vossa terra, nesse imenso continente que tanto foi poupado aos cataclismos da Natureza que assolam os outros países. Sim, aqui Jesus pousou seus doces olhares e aqui fixou sua residência astral, até que o advento do Terceiro Milênio passe e refloresça. Será daqui, de sobre esta nação pacifista e amiga de todas as outras, cujo povo abre seus braços a todos os seus irmãos de todas as latitudes e quadrantes do globo, que Jesus emitirá suas vibrações. É daqui que partirão as emissões do seu entranhado amor aos homens. É daqui que, como de um grande coração ardente, partirá a chama de amor para a humanidade, que ressurgirá das cinzas do que está para vir.
O que está para vir é quase irreversível. Dizemos quase, porque muita coisa pode ainda ser mudada, se assim o desejarem os homens e se para isto se esforçarem. Daqui, desta terra, deste imenso Brasil, partirão os fundamentos do mundo de amanhã. Não queremos dizer com isto que não sejais também sacudidos por grandes acontecimentos, mas eles todos serão de pouca monta em relação com o que acontecerá em outras regiões da Terra. Nada aqui perecerá definitivamente, vossos férteis campos e vossas cidades pouco mudarão, apesar de também sofrerdes os efeitos da verticalização do eixo da Terra. Mas como saireis reforçados e mais seguros espiritualmente depois de tudo isso!


Isso ocasionará um terremoto devastador e em seguida 3 dias e 3 noites de escuridão
.
A profecia dos tres dias na verdade é dos tres dias e meio, relatada no Apocalipse (11:9). Acontece que existe uma regra pra interpretaçao das datas profeticas, os dias sempre se convertem em anos (segundo regra do profeta Ezequiel) e nesse caso ainda ficou mais claro pois em apocalipse 11:2 (ou seja, alguns versiculos antes de falar dos 3 dias e meio) Joao fala dos gentios (povo contrario aos judeus) calcando a cidade santa (Israel, Terra de Canaã) por 42 meses, que equivale exatamente a 3 anos e meio.
.
Observando essa regra da conversao de dias em anos fica facil entender as profecias de Daniel e Joao Evangelista no livro da Revelaçao (Apocalipse), pois nos casos que o profeta quer dizer que sao dias mesmo ele deixa claro, como Daniel faz na profecia das 2300 tardes e manhas (ou seja, 2300 dias, que equivalem a pouco mais de 6 anos)
.
Alem disso é necessario buscar traduçoes biblicas fieis ao hebraico, pois a famosa profecia de Daniel das "70 semanas" que muitos convertem em 490 anos (70x7)é na verdade a profecia dos 70 periodos ou 70 anos, ja que o termo hebraico é "semanal" e nao "semana". Esse profecia esta em Daniel 9:25 e fica clara no mesmo capitulo, em Daniel 9:2 quando Daniel diz que a duraçao da profecia será de 70 anos.
.
Ja a profecia das 2300 tardes e manhas equivale a exatos 6 anos e 4 meses e esta inserida nos eventos que ocorrerao em Israel narrados em parte no cap8 de Daniel e em todo cap 9 de Daniel, este periodo esta inserido dentro dos 70 anos profeticos da profecia dos 70 periodos e inserida na profecia de Daniel tambem pra Israel dos 1290-1335 dias (que se convertem em anos e se iniciam com o fim da construçao do Domo da rocha e Al Aksa, que esta ate hj sob dominio muçulmano)

A profecia das 2300 tardes e manhas ou "6 dias profeticos" representa a Guerra dos seis dias q se iniciou em JUNHO DE 1967 e terminou com o conflito do Yom kippur em OUTUBRO DE 1973 oq equivale exatamente a 6 anos e 4 meses, ou 2300 noites e manhas.


A Pastora da Vinha e Rainha do Brasil
Cânticos dos Cânticos cap.1º vers.5 - "Sou morena mais sou bela não repareis em minha têz morena, pois fui queimada pelo sol, sou a Pastora da Vinha".
A imagem da Santa N. S. Aparecida que se tornou Rainha do Brasil foi achada pelos pescadores, onde fora apanhada na rêde. Depois deram-lhe uma coroa e um manto com abandeira do Brasil. Esse relato é encontrado no cap. 16 de Ezequiel.
Para entender estas coisas na Bíblia é preciso ter dicernimento. Já que as traduções bíblicas são diferentes, dependendo do autor ou da época que foi traduzida.
Nos dias atuais, Deus serviu-se de uma simples imagem para que fossem cumpridas as profecias do Santuário de Aparecida como a Nova Jerusalém aquí na terra. Irmãos de pouca fé que abandonaram o catolicismo, aliaram-se a outros desertores (protestantes e pentecostais) que ainda hoje continuam pregando falsidades, blasfêmeas e questionamentos sobre o aparecimento da imagem da Santa. Atribuindo-a como sendo um embuste da Igreja Católica.
Jamais, nossos irmãos protestantes iriam imaginar que o Santuário de Aparecida é uma Obra de Deus que foi cantada em prosa e versos pelos profetas. E que após a tribulação do mundo, todos que blasfemaram contra Nossa Senhora e a sua imagem, vão ficar envergonhados pela aberração que cometeram, inclusive a de ter separado o Rebanho de Deus, com blasfêmeas e insinuações de que os católicos são idólatras.

Um comentário:

  1. Havendo a verticalização do eixo planetário, que acontecerá com as estações?

    ResponderExcluir