segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Conheça a história de alguns VIDENTES famosos

FONTE:http://www.astrocentro.com.br/blog/videncia/videntes-famosos-roberio-ogum-joao-bidu-mae-dinah

Publicado porJuliana Taróloga no 1 Novembro, 2013 - 20:16
Videntes famosos | Robério de Ogum, João Bidu, Mãe Dinah
No Brasil, os videntes mais famosos são Robério de Ogum, Mãe Dinah e João Bidu. Cada um tem aspectos específicos que chamam a atenção de pessoas comuns e também de famosos.
São muitas as aparições desses videntes famosos na TV e em revistas e, por isso, cada vez mais ganham crédito frente aos adeptos da vidência.

Conheça um pouco mais desses videntes famosos

Robério de Ogum

Robério de Ogum

Nascido no interior de São Paulo, Robério teve, desde cedo, muito contato com religião. Com 7 anos teve a primeira visão do Orixá Ogum e passou a basear sua vida nesse contato.
Robério é um dos videntes mais famosos do Brasil. Já chegou a fazer 150 consultas em um único dia. É muito solicitado, inclusive por celebridades, como o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e o político Paulo Maluf.

Dentre suas muitas previsões, as mais recentes foram:

  • A seleção brasileira será vencedora da Copa das Confederações de 2013
  • O Brasil passará por conflitos ideológicos em 2013 (protestos)
  • O Brasil não ganhará a Copa do Mundo de 2010

Mãe Dinah

Registrada com o nome de Benedicta Finazza, Mãe Dinah é outra vidente famosa do Brasil. Ela diz ter tido sua primeira experiência como sensitiva aos 3 anos e aos 13 já começou a usar o dom para ajudar as pessoas.
Mãe Dinah se tornou uma vidente famosa na década de 90, quando previu a morte da banda Mamonas Assassinas. Desde então, não parou de aparecer em programas de televisão e fazer previsões sobre a vida dos famosos e o rumo do Brasil.

João Bidu

João Carlos de Almeida começou sua carreira apresentando horóscopo em uma rádio. Gostou tanto do contato com o público feminino que foi estudar astrologia para se aprofundar no assunto.
Desde então, João Bidu usa a astrologia para fazer previsões. Em 1986 lança a revista Guia Astral, a mais renomada da área, e se torna o maior conselheiro das mulheres brasileiras.

Famosos também acreditam em videntes

Recentemente, Guilhermina Guinle confessou em uma entrevista seu interesse por videntes. A atriz disse que ela e sua mãe se consultam com uma vidente de São Paulo.
Guilhermina alertou que "Para passar com um vidente é necessário coragem e também consciência de que todo o futuro pode ser alterado."
Outro ator que já se consultou com um vidente é Bruno Garcia. O mesmo já atuou como um médium na novela Aquele Beijo. O ator acredita na relação entre o vidente e o consulente. Ele disse "Essas práticas de ciências ocultas, na verdade, são ferramentas para desenvolver o autoconhecimento."

Você pode entender mais sobre vidência lendo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário