terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sintonia Saint Germain

fonte:http://www.sintoniasaintgermain.com.br/gama.htm

Há, agora, a possibilidade de vos falar sobre a energia gama.A matéria, em toda sua expressão atômica, tem sua correspondente força, igual e oposta, na antimatéria .
 Assim, todos os elementos de que é composta têm sua expressão diametralmente oposta e simétrica. Para  o próton, temos o antipróton, assim como temos o antielétron e o antineutron, para o elétron e o neutron.

Ora, sabemos que à força contrapõe-se a antiforça, e que, como forças opostas que são, se atraem. Do seu encontro resulta uma fusão de forças que gera uma energia até então não conectada por vós: a energia gama
.Essa energia produzida é responsável pela transformação em vós, em vossas vidas, em vosso país e em vosso planeta, que decorre desse encontro da matéria com a antimatéria.
Ora, tendes, como seres viventes na dimensão atômica, contato com toda sorte de matéria. Assim é a constituição das moléculas de vosso corpo e de vosso planeta.
 Existe, entretanto, uma dimensão antiatômica, que podereis contactar a partir de agora, com a vossa consciência em outro nível de vibração.Se contactardes este outro nível de vibração, não "mais elevado", mas OUTRO, simplesmente, podereis ativar a antimatéria necessária para levardes vossa matéria ao nível de equilíbrio e harmonia que vos aproximará do nível de vibração egóico mais próximo da unidade. 

EXEMPLIFICANDO: ao sentirdes amor em demasia gerais um desequilíbrio energético que vos traz, frequentemente, sofrimento, ódio e dor. Por quê, vos perguntai. 
Eu vos direi que, em verdade, abristes por vossa própria ação o portal da ação dual de vosso ego, libertando vossa própria energia de sofrimento advindo do ódio, contrapartida dual do amor gerado de maneira desequilibrada. 
Como fazer para estancar essa ação, perguntar-me-eis? 
Ora, não será opondo o ódio ao amor que resolvereis, assim como não é opondo o bem ao mal que dareis conta de exterminá-lo, já que o mal a si próprio se consome.
 Essa é a LEI.A cada partícula de matéria corresponde uma partícula de antimatéria, assim como ao amor corresponde o antiamor, como força igual e oposta capaz de promover a fusão que gerará a energia gama criadora do tudo que é o nada da dualidade, aproximado-vos do UM.
 Só assim conseguireis atingir o PONTO DE EQUILÍBRIO que vos aproximará da harmonia universal, afastando-vos da expressão dual ( amor X ódio) de vosso ego.
Dessa maneira tendes acesso à possibilidade de transformação tão esperada por vós. Vossa fidelidade, não questionando se acreditavas ou não, buscando servir da melhor maneira , é a responsável pela abertura que promovestes e vos coloca, agora, em sintonia com este conhecimento.
Soubestes caminhar na direção da sabedoria. Vossa sabedoria vos trouxe a este ponto de convergência e estais, agora, tendo acesso a um conhecimento universal que merecestes sintonizar. 
Continuai vossa jornada nessa mesma direção, pois é essa a direção que vos propiciará dissipar mais alguns véus que obliteram vossa memória.
 Estais no caminho da mestria interior e podereis intensificar, agora, toda a antimatéria que necessitardes para fusionar e gerar energia de trasformação.
Assim, guardai contigo essa máxima e colocai-a em ação. 

Já podeis fazê-lo com vosso novo conhecimento: evocai e intensificai o antidepressivo para fusionar e transformar a depressão que sentis, evocai o antidesânimo para fusionar e trasformar vosso desânimo, evocai e intensificai todo "antí- doto" que necessitardes, intensificando-o para gerardes a energia gama de transformação que resultará do encontro desse "anti..." com a matéria que vos aflige. 

Toda aflição, dor, desânimo, depressão, ansiedade ou angústia se dissiparão porque estarão transformadas em energia criadora.
Buscai também a disciplina, o ritmo e a constância em vossos exercícios de abertura de consciência. Deveis buscar o exercício constante.
 Estareis vos aproximando do PONTO DE EQUILÍBRIO em vosso ego, que vos aproximará do contato com o UM.
Comecareis a lembrar para que viestes e qual a melhor maneira de servires.Estareis agora sendo encaminhados aos lugares em que devereis estar para melhor prestardes vossos serviços.
 Sabereis quando lá estiverdes.Continuai fiel à minha presença em vós, porque lá estarei convosco.
 Somos um só
MINHA PRESENÇA É A VOSSA PRESENÇA EM VÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário