quinta-feira, 28 de abril de 2011

ALGUMAS TEORIAS DO 11 DE SETEMBRO (NOSTRADAMUS)


Significado do '11 de Setembro'
http://www.esoterikha.com/grandes-misterios/fim-mundo-profecias/profecias-nostradamus.php
 
Existem algumas teorias a respeito da escolha da data 11 de setembro para o ataque terrorista aos Estados Unidos.
Uma destas teorias diz que 11 de setembro que é grafado 9/11, lembra o código telefônico usado em casos de emergência nos Estados Unidos: 911.
Outra , relaciona o 11 de setembro com diversas datas como: o fim da guerra de 250 anos entre cristãos e o Império Otomano em 1683; a data do fim do dominio otomano na Palestina em 1922; o início da construção do Pentágono em 1941; e a intervenção americana no Chile com o apoio ao golpe militar depondo o presidente eleito Salvador Allende em 1973. Vale lembrar que estes eventos ocorreram em datas distintas no calendário islâmico.
No entanto, não só a exploração à data de 11 de setembro que os caçadores de conspirações devem investigar, existem sim outras datas que estão intimamente associadas e que juntas formam uma estrela de cinco pontas no correr dos dias do ano, essas "Convenções astrológicas" há muito já vinham sendo exploradas por traições e conspirações das mais diversas, se os dias do ano fossem inscritos num circulo precisariam de mais cinco graus para os 360 graus atendessem 365 dias, abrindo espaço aos dias extras cinco dias ficariam distribuídos eqüitativamente no correr do círculo formando uma estrela de cinco pontas espaçadas em 73 dias que apontam para algumas datas comemorativas e entre as pricipais temos, o dia 21 de abril (Tiradentes, Tancredo Neves, Descobrimento do Brasil etc) e o 11 de setembro que estariam equilibradas sobre o aniversário da morte de Miguel de Nostradamus que acontece no dia do meio do ano, dia 02 de julho. Outro fato interessante é com respeito ao fenômeno da Teoria do Caos aplicado na proporcionalidade das principais comemorações norte-americanas. Quando se faz um cruzamento numérico entre as datas comemorativas norte-americanas e seus feitos bélicos (praticados em conjunto por Estados Unidos da América e Inglaterra ) na segunda guerra mundial, com as ocorrências do dia 11 de setembro e 7 de julho no metro Londres . A diferença entre as datas leva sempre ao número místico 33, essas coincidências inclusive mostram que a tendência de se estabelecer uma ordem nos acontecimentos já se estabeleceu e que tanto podem ser encarado sob o ponto de vista religioso como uma divina vontade como também uma demonstração da própria Teoria do Caos.
Fonte: Significado do '11 de Setembro'

Um longo final

Existe uma pequena contradição, aparentemente, nas datas que Nostradamus forneceu. Nos comunicou que o acontecimento terá lugar no mês de julho (1999) e o 11 de maio de 1999, 2000 ou 2001. Vamos tentar apagar a discussão: na quadra que profetiza o ano 1999 se acrescenta antes, depois, Marte reinará"); e quando fala de 20 de maio "o grande teatro será destruído", tudo já estará terminado nesse dia, do ano 2000 ou 2001. A nosso ver, as catástrofes deverão começar no mês de julho de 1999 e serão concluídos em 11 de maio do ano 2000 ou 2001, mais provavelmente este último. Tenhamos presente na memória a obra profética de Nostradamus e, sobretudo, as datas apocalípticas que, já o veremos, irão repetir-se, talvez casualmente; ainda que seja difícil acreditar em casualidades tão transcendentais.
Ponderando a seu catastrofismo, para que Nos-, tradamus abre um resquício à esperança, falando-nos de um novo ciclo no qual desaparecerá ' a opressão e a escravidão, mediante uma radical mudança no mundo, no qual resurgirá um novo movimento religioso inspirado principalmente na Virgem, que talvez venha a culminar mil anos depois da catástrofe, data na qual, segundo suas profecias, será celebrado o Juízo Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário