domingo, 24 de abril de 2011

A SÉTIMA PROFECIA MAIA

A 7a profecia nos fala do momento em que o Sistema Solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer a galáxia.
Ela nos fala que nos 13 anos que vão desde 1999 até 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna que produz novas realidades e em que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.
Os seres humanos que voluntariamente encontrarem seu estado de paz interior, elevando sua energia vital, levando sua freqüência de vibração interior do medo para o amor, poderão captar e se expressar através do pensamento e com ele florescerá o novo sentido.
A energia adicional do raio emitido por Hunab Ku (Centro da Galáxia) ativará o código genético de origem divina nos seres humanos que estejam em alta freqüência de vibração, e neste sentido ampliará a consciência de todos os seres humanos gerando uma nova realidade individual, coletiva e universal.
Os Maias afirmam que uma das maiores transformações ocorrerá a nível planetário, por que todos os homens conectados entre si como um só todo, darão nascimento a um novo ser na ordem galáctica. A reintegração das consciências individuais de milhões de seres humanos despertará uma nova consciência, na qual todos entenderão que fazem parte de um mesmo e único organismo gigantesco.
A possibilidade da capacidade de ler o pensamento entre os humanos revolucionará totalmente a civilização, já que desaparecerão todos os limites, terminará a mentira para sempre pois ninguém poderá ocultar nada.
Começará, então, uma época de transparência e de luz que não poderá ser ocultada por nenhuma violência ou emoção negativa.
Desaparecerão as leis e controles externos como a polícia e o exército porque cada ser se fará responsável por seus atos, não sendo preciso implementar nenhum direito ou dever pela força.
Será formado um governo mundial e harmônico com os seres mais sábios e evoluídos do planeta; não existirão fronteiras nem nacionalidades; terminarão os limites impostos pela propriedade privada e não será necessário dinheiro como maneira de intercambio; serão implementadas tecnologias para o controle da luz e da energia e com elas se transformará a matéria produzindo de maneira simples tudo o que for necessário, dando um basta à pobreza para sempre. A excelência e o desenvolvimento espiritual serão os resultados de seres em harmonia que produzam a atividade com o que vibram de mais alto. Ao agir assim, eles expandirão sua compreensão sobre a ordem universal.
Com a comunicação através do pensamento, haverá um supersistema imunológico que eliminará as baixas vibrações do medo produzidas pelas enfermidades, prolongando a vida dos humanos. A nova era não precisará da aprendizagem inversa, produzida pelas doenças e sofrimentos que caracterizaram os últimos milhares de anos da história.
Os serem humanos que consciente e voluntariamente encontrarem a paz interior, entrarão em uma nova época de aprendizagem pelo contraste harmônico, onde a comunicação e a reintegração farão com que as experiências e lembranças individuais e os conhecimentos adquiridos sejam disponíveis, sem egoísmo, para todos os outros. Será como uma internet em nível mental que multiplicará exponencialmente a velocidade das descobertas e serão criadas sinergias nunca antes imaginadas. Terminarão os julgamentos e os valores morais que mudam com o tempo, como a moda. Entenderemos que todos os atos na vida são uma maneira de alcançar uma maior compreensão e harmonia.
O respeito será o elemento fundamental da cultura. Transformará o individuo e a comunidade e dará à humanidade a oportunidade de expandir-se pela Galáxia.
As manifestações artísticas, as ocupações estéticas e as atividades recreativas comunitárias ocuparão a mente do ser humano.
Milhares de anos fundamentados na separação entre os homens que adoraram um deus que julga e castiga irão se transformar para sempre. O Ser Humano viverá a primavera galáctica, o florescimento de uma nova realidade baseada na reintegração com o planeta e com todos os seres humanos.
Neste momento, compreenderemos que somos parte de um único organismo gigantesco e iremos nos conectar com a Terra, uns com os outros, com nosso Sol e com a Galáxia inteira. Todos os seres humanos entenderão que os reinos mineral, vegetal e animal e toda a matéria espalhada pelo Universo em todas as escalas, desde um átomo até uma Galáxia são seres vivos com uma consciência evolutiva.
A partir do sábado 22 de dezembro de 2012 (???), todas as relações serão baseadas na tolerância e na flexibilidade, porque o homem sentirá os outros seres como parte de si mesmos.
Nós vimos acima as mensagens de alerta e esperança contidas em 7 profecias, que eles deixaram para todos os habitantes do planeta Terra desta época.
   
A Cultura Galáctica vem em Paz! Paz em todos os quadrantes!


Notas:
1. Profecia não é "determinismo", mas "tendência". É um alerta, prognóstico, previsão. É o resultado demonstrado de acordo com o levantamento feito em uma situação, em um dado momento. Este "resultado previsto" pode ser alterado, caso sejam feitas as correções necessárias indicadas. Profecia não é para "paralisar" pelo medo, ou pelo desânimo, mas sim para nos impulsionar na busca da correção das "velas" para atingir o "rumo" certo e chegar a um "porto seguro".
2. Datas sempre mudam, pois nada é estático. Tudo é energia. Tudo vibra. Tudo muda, momento a momento, em resposta às novas energias resultantes de novas ações e realizações.
3. Não sou o autor do texto acima. Apenas o compilei a partir de mensagem recebida do Newton Bastos.
4. As fontes do texto acima, além dos escritos deixados por este povo, poderão, na sua grande maioria, ser encontradas registradas no íntimo de cada um de nós, na nossa "memória" interna, não precisando de muito esforço de concentração ou associação de fatos conhecidos e já lidos, vistos, ouvidos e/ou percebidos, não sendo, por isso, necessário o aval de nenhum ser vivente, ou já falecido, na história desta humanidade.
5. Este texto, tenho certeza, poderá ser reproduzido e divulgado livremente, já que é um legado deixado pelos Maias para as gerações sucessoras, não existindo nenhum tipo de "direito autoral" ou "registro de propriedade intelectual" sobre o mesmo.
In Lak'ech (cumprimento Maia que quer dizer: "Eu Sou o outro você").
Ao usar este artigo, mantenha os links e faça referência ao autor:
As Sete Profecias Maias publicado 19/10/2008 por Wolney Blosfeld em http://www.webartigos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário