quarta-feira, 13 de abril de 2011

JOGO DO COPO - (TABUA OUIJA)

Nos Anos 60, muitas pessoas tornaram-se obcecadas pelas tábuas Ouija, a ponto de fazer suas vendas crescerem mais do que os mais famosos jogos do momento.

Foram desenvolvidas originalmente nos Estados Unidos por William e Isaac Fuld por volta de 1900, adaptada de uma versão européia de 1850.


A tábua Ouija é um instrumento paranormal e deve ser encarada com o devido respeito, sendo talvez o mais controverso método de comunicação com os espíritos, principalmente porque pode ser usada por qualquer um sem qualquer preparo ou cuidado especial. Assim, seu uso não é recomendado, pois pode provocar fenômenos mediúnicos sem a presença de um médium experiente.

Um outro fator que desabona o uso de tábuas Ouija é que as mesmas podem colocar um usuário despreparado em contato direto com espíritos de baixo padrão moral, pois são estes que se comprazem em atender aos chamados dos desavisados e descrentes.

O uso da tábua Ouija deve ser feito por no mínimo duas pessoas, reunidas numa mesa onde todos possam estar próximos. Os usuários devem então colocar seu dedo levemente sobre o ponteiro e convidar um espírito para tomar parte na sessão.

A partir daí deve-se fazer as perguntas ao espírito de uma maneira repetida e vagarosa. Se algum espírito atender o chamado, o ponteiro se moverá vagarosamente letra por letra, até formar as palavras e a resposta. 


Como Fazer a "Brincadeira"

1: recorte as letras do alfabeto de a z em pequenos quadrados e os numeros de 0 a 9.recorte tbm as palavras "Sim","Não"e "Saída".tem gnt q poe tbm "talvez" ou algo do tipo mas ai vc q sabe

2: coloque-as em uma superficie plana (de preferencia lisa) de forma que elas formem um circulo.

3: no centro deste circulo coloque um copo virado de cabeca para baixo.

4: as pessoas que forem participar da brincadeira devem colocar o dedo indicador na borda do copo SEM TIRA-LO em NENHUM momento da brincadeira.

5:tem gnt q antes de começar a brincadeira diz que tem que fazer alguma oração ou ler um trecho da biblia(salmos não me lembro qual deles) mas vc faz se quiser isso ñ vai mudar algo na brincadeira(dizem q fazndo alguma oração ou lendo esse trecho da biblia vc tem mais proteção)

6:e cite a seguinte frase: se há neste momento algum aqui presente, que se manifeste agora (ou qualquer coisa deste tipo)

7:se der certo o copo ira se mecher(em média demora de 5 a 10min) e agora e so fazer as perguntas que ele ira soletrar letra a letra a resposta.



O JOGO DO COPO

É um jogo onde os componentes recebem um espírito no copo e este se movimenta em direção as letras colocadas sobre uma mesa, respondendo as perguntas dos participantes. Pega-se uma folha qualquer e escreve o alfabeto de A até Z, os números de 0 até 9 e as palavras “sim” e “não”. Depois disso recorta-se cada letra e cada número de forma que cada letra do alfabeto e cada número fique em um quadradinho separado. Após ter feito isso, a pessoa deve espalhar as letras, os números e o sim e não na mesa formando um círculo. Em seguida, os participantes pegam nas mãos uns dos outros e concentrados fazerem a oração de 7 Pai-Nosso e de 7 Ave-maria. Tendo feito a oração, o jogador que irá fazer as perguntas coloca o copo de vidro no centro da mesa e aponta o dedo indicador para o centro do copo. Os demais jogadores devem fazer o mesmo, é de grande importância não encostar-se ao copo, após terem feito tais procedimentos, os jogadores devem apenas esperar a vinda do espírito. Com o espírito dentro do copo, o líder da equipe deve fazer as perguntas para o espírito responda. Depois que todas as perguntas forem respondidas certifica-se a ida do espírito e quebra-se o copo, jogando-o o mais longe possível de suas casas.


http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=106537727&tid=5569485904657352938

2 comentários:

  1. eu montei ai agente rezo 7 pai nosso e tava indo reza 7 aves maria ai o professor pegou agente na 2 ave maria e o copo era daqueles de igorte .será que já tinha acontecido alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. O copo deve ser de vidro para facilitar o deslizamento no formar as palavras. Se voce não tem preparo espiritual, não o faça, pois voce vai lidar com forças desconhecidas.

    ResponderExcluir