sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Massa sonha com o futuro: uma visão geral a partir de 2001

Massa sonha com o futuro: uma visão geral a partir de 2001
Chet B. Snow, Ph.D.
"Do que enfrentamos um Apocalipse ou um despertar espiritual global? " é o subtítulo deste livro notável, produto das pesquisas dos Drs. psico-terapeutas. Helen Wambach e eu mais de 15 anos atrás, como procuramos avaliar a humanidade está escondido da visão do interior das espécies "nosso futuro. Em uma série de seminários experimentais entre 1980 e 1988, foi testada por milhares de voluntários, colocando-os em um sonho, como o estado de luz que eu tenho chamado de "transe desperto." Então nós "evoluiu" para a frente no tempo e no espaço usando Helen Wambach único método de "vida futura progressão hipnose," a previsão da Terra e é mais provável futuros alternativos, a humanidade tanto 150 e 300 anos. Ninguém, nem mesmo os terapeutas diferentes conduzir as sessões, poderia prever quão perto os "sonhos de massas" destas perfeitamente normal, voluntários normais coincidiria com pouco conhecidas profecias históricas de muitos de culturas indígenas o mundo, bem como as das famosas profetas individuais, tais como Nostradamus e Edgar Cayce.
Esta pesquisa excepcionais constitui a base para o meu livro, Massa sonha com o futuro, que foi publicado pela primeira vez por Mc Graw Hill & Co., em novembro de 1989. Agora em seu quarto de impressão rascunho de Deep Forest Press, ele nos dá uma visão incrível dos resultados da vida cotidiana e as escolhas no século 22 e além, com base nas visões atemporal armazenados nas profundezas da mente subconsciente dos homens e mulheres comuns do nosso próprio tempo. Suas histórias incríveis, disse nesta científicos que primeiro levantamento do que a nossa cultura "inconsciente coletivo" realmente acredita sobre o que terá de enfrentar após o ano de 2000, não pode e não deve ser ignorado. Sua mensagem, que escondido dentro da nossa mente sonhando pode mentira chaves essenciais para desbloquear e até mesmo alterar o futuro, é mais oportuna do que nunca.
À medida que começamos a primeira do século vinte atual era da humanidade, fica claro que a Terra e nosso sistema solar está no meio de uma profunda transformação evolutiva. Este realizou uma pesquisa meticulosa, juntamente com a minha viva pessoal "memórias futuras" tomado sob hipnose pelo Dr. Wambach, revela muitas mudanças importantes nos próximos anos com possíveis mudanças climáticas em massa, à escala mundial terremotos e erupções vulcânicas no Pacífico Sul, todas as principais às mudanças da Terra graves, incluindo iminente colapso do Japão para o mar eo afundamento de grandes parcelas da nossa Costa Oeste. Embora a data de alguns dos meus próprios pessoais "memórias futuras" provou prematuro, a seqüência de eventos que descrevo não permanece apenas possível, mas plausível, especialmente se alguns dos acontecimentos mais dramáticos são entendidas como advertências simbólico, uma maneira para o meu próprio subconsciente para galvanizar a mim e meus leitores em ação enquanto ainda há tempo para alterar algumas das condições mais extremas que eu previa já a acontecer hoje.
Mas o que é o próximo? O que vai acontecer se e quando a humanidade ainda sofre e nossa Mãe Terra sobreviver aos desafios actuais e as catástrofes? Que a vida seja como nos anos de 2100 AD e depois? Vivid, pessoais "contas sonho" de dois períodos futuros de 2150 e 2300 AD revelar tais desenvolvimentos extraordinários como estes:
1. A maioria da humanidade vive em apenas quatro tipos de ambiente: Primeiro: silvestre, ecologicamente seguros e espiritual comunidades criativas amplamente dispersos em zonas temperadas; Segundo: oi-tech cidades dependentes de cúpulas e outras proteções artificiais contra um ambiente hostil exterior; Terceira : isolado, assentamentos rústico de pessoas que abandonaram as soluções tecnológicas para os problemas da Terra, retornando a um simples, menos o estilo de vida complexo e Quarta: espaço farers que habitam as estações espaciais artificiais da Terra, ou construir colônias protegidas em planetas próximos como Marte.
2. O surgimento de clãs ou tribos de pessoas nascidas com reforço de telepatia e outros poderes psíquicos.

3. Um período depois de 2300 dC, conhecido como o "Outward Wave", quando a humanidade vai deixar de estar vinculado, quer por este sistema solar ou por dias atuais conceitos de realidade 3-D.
Antes de despedir essas contas como mera ficção científica ou fantasia, os críticos devem reconhecer que várias das minhas previsões para 1983 a meados de 1990, incluindo a guerra civil iugoslava e break-up, o aumento da Pacific Rim vulcânicas, e em todo o mundo actividade sísmica, já aconteceu. Outro extremo previsões mais parecido com o afundamento de parte da Califórnia eo Havaí não ocorreu nos anos 1990 calendário final previsto. No entanto, o aparecimento de padrões extremos de temperatura e com pontas secas severas contra inundações em lugares incomuns são Definitivamente ainda estão em andamento.
Além disso, nossas descobertas têm tido um impacto profundo sobre essas autoridades no campo da saúde alternativa como o Dr. Raymond Moody, que escreveu que Massa sonha com o futuro é "importante e significativo, um livro... Neste momento de grande crise e os grandes oportunidade para o mundo. " A morte eo morrer pesquisadora Dra. Elisabeth Kubler-Ross disse: não parar esta leitura fascinante livro e, embora muitos aspectos de olhá-la triste, ele também parece muito realista... "Eu poderia É muito importante começarmos a perceber que as nossas mentes criar o nosso futuro. " Finalmente, A Conspiração Aquariana autor Marilyn Ferguson chamou Massa sonha com o futuro: "A vista convincente de um contador de histórias... Neve abordou o assunto com o rigor de um estudioso e as velas."


OBS:Chet Snow, Ph.D., é um internacionalmente aclamado escritor, conferencista e terapeuta de regressão com graus da Universidade de Columbia e da Sorbonne, em Paris. Chet, um ex-presidente da Associação de Ex-Life Research & Terapias, deu mais de 500 passadas e vida futura palestras e seminários, incluindo uma palestra na Organização das Nações Unidas em 1994.Ele tem sido destaque na observação, a Art Bell Show, da NBC e Ancient Prophecies.
Chet B. Snow, Ph.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário