domingo, 1 de agosto de 2010

ATAQUES DO PCC EM SÃO PAULO



01/08/2010 05h46 - 

Dois homens efetuam disparos contra

 

quartel da Rota em SP


fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/08


Houve troca de tiros e um dos criminosos foi baleado e morreu no hospital.
Eles também tentaram lançar coquetel molotov no prédio da polícia.

O quartel da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), na Luz, Centro de São Paulo, foi alvo de um atentado durante a madrugada deste domingo (1º). Um carro com duas pessoas se aproximou do quartel efetuando cerca de seis disparos contra a parede lateral do prédio, segundo informações da tropa de elite da Polícia Militar. Houve troca de tiros e um criminoso acabou baleado e morreu.
Nesta manhã, um terceiro suspeito de participar do ataque era procurado pela PM.
Por volta das 4h, os policiais ouviram os tiros e foram para o lado de fora do quartel. Lá, eles se depararam com um dos ocupantes do automóvel prestes a lançar um coquetel molotov contra a corporação. Houve troca de tiros e o homem que saiu do veículo foi baleado. Ele foi encaminhado para o PS de Santana, na Zona Norte, onde morreu, de acordo com a polícia. O motorista conseguiu fugir do local. Nenhum policial ficou ferido.
O ataque acontece menos de 24 horas depois do atentado sofrido pelo tenente-coronel da Rota, Paulo Telhada. O oficial deixava sua residência na Zona Norte da capital, no final da manhã do sábado (31/07), quando dois homens se aproximaram de carro e dispararam mais de dez tiros. Telhada conseguiu escapar ileso do atentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário