sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O Fim do Direito à Propriedade Privada.

fonte:http://www.espada.eti.br/n1863.asp


O Plano da ONU de Designar Áreas da Vida Selvagem Vedadas Para Qualquer Atividade Humana Está Sendo Implementado Bem Debaixo dos Nossos Narizes — O Fim do Direito à Propriedade Privada.

O retorno à vida selvagem implicará no fim do direito à propriedade privada. Uma vez que esse plano esteja plenamente implementado, o governo dirá onde você terá de morar, em que poderá trabalhar, se é que terá o direito de viver! O controle do clima está sendo usado especificamente como um instrumento para atingir esse objetivo.
A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?
Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.
Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Os eventos ambientais começarão a ocorrer tão depressa e com tanta ferocidade, que muitas pessoas literalmente ficarão aterrorizadas. Na verdade, elas poderão ficar tão amedrontadas que permitirão que o governo suspenda "temporariamente" suas liberdades civis, os direitos jurídicos e a forma de governo constitucional em troca da "proteção" das forças que estarão devastando o mundo.
Você também precisa compreender que o "ambientalismo extremista" é força-motriz que está por trás de todo esse pânico. Entretanto, o planejamento para esse pânico terrível começou muito tempo atrás.
Compreenda que esse plano da Nova Ordem Mundial foi delineado em meados do século 18. Quando você compreender esse fato, muito daquilo que está ocorrendo hoje será absolutamente crível e fará muito sentido para você. Vamos revisar duas citações do mais antigo documento de planejamento da Nova Ordem Mundial, osProtocolos dos Sábios de Sião. Escrito sob o disfarce de ser o plano dos judeus para obterem o controle do mundo, esse plano, na realidade, é um plano iluminista muito detalhado sobre como alcançar a Nova Ordem Mundial. A data exata em que os Protocolos foram escritos é obscura, mas alguns acreditam que teria sido no fim do século 18. Quando leio esse pequeno manual, fico admirado com a compreensão sobrenatural que os autores possuíam do comportamento humano. Armado com a vantagem do conhecimento dos eventos históricos, também fico admirado com a quantidade de planos que eles diziam que seriam necessários e que já ocorreram de verdade; finalmente, à medida que você vir as nuvens de tempestade se formando no horizonte, compreenderá que os Protocolos previram a maioria dos terríveis eventos que estão prestes a cair sobre a humanidade.
Veja os planos deles, agora que o mundo está prestes a entrar na fase final da transição para o reinado deles, a Nova Ordem Mundial:
"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para levá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Protocolos dos Sábios de Sião, fim do Protocolo 13].
Uau!! As pessoas que estiverem vivas no tempo em que o reinado da Nova Ordem Mundial for estabelecido não compreenderão que foram manipuladas por seus líderes de acordo com um plano que existe há dois séculos!! A literatura da Nova Ordem Mundial declara repetida e enfaticamente que o plano deles é uma conspiração.
Veja outro autor da Nova Ordem Mundial afirmar enfaticamente que os eventos finais do mundo que levarão ao aparecimento do Anticristo e do seu reinado foram seguidos rigidamente, como um roteiro. Leia estas palavras com toda a atenção, porque você ficará chocado; também perceberá que os líderes mundiais são rigidamente controlados por seus espíritos-guia demoníacos:

"O roteiro deles está agora escrito, sujeito somente à edição de último minuto e às instruções do palco. O próprio palco, embora ainda na escuridão, está quase pronto. Lá embaixo, no fosso, a orquestra subterrânea já está afinando os instrumentos. O último minuto, partes em andamento estão agora mesmo sendo preenchidas. A maioria dos atores principais, suspeita-se, já assumiu seu papéis. Logo será tempo de virem ao palco, prontos para quando as cortinas forem levantadas. O tempo para a ação terá chegado." [The Armageddon Script, Peter Lemesurier, pág. 252, publicado em 1981, leia a resenha].
Assim, quando você vir a guerra eclodir no Oriente Médio, saberá que ela foi rigidamente planejada e que os Illuminati controlam ambos os lados do conflito; quando a "confrontação nuclear na Coréia que ameaçar a existência humana" eclodir, lembre-se que essa guerra também faz parte do roteiro; quando a China invadir Taiwan, saiba que essa guerra também faz parte do plano; finalmente, quando o terrorismo contra nossas cidades eclodir, lembre-se que isso também foi tão bem planejado como os ataques em 11 de setembro de 2001.
Por que, então, as pessoas acham difícil acreditar que existe uma conspiração que está tentando poderosamente tomar nossas liberdade e até mesmo nossas vidas? Quanto mais o governo tenta explicar e afastar a controvérsia sobre os óvnis, mais as pessoas acreditam que eles e os extraterrestres existem. Além disso, quanto mais o governo, indivíduos como o radialista Rush Limbaugh, e a indústria do cinema atacam as noções sobre conspiração, mais você deveria perceber que ela existe.
Mas, é claro, a principal razão por que creio em conspiração é porque a Bíblia ensina claramente que no fim dos tempos, Satanás trabalhará por meio dos líderes mundiais para gradualmente reorganizar o mundo política, econômica e espiritualmente para o propósito expresso de entregar esse novo poder ao Anticristo [leia Apocalipse 17:12-17; Daniel 7:7-8] Logicamente, a Bíblia diz em Gênesis 3 que Satanás conspirou contra Deus no Jardim do Éden para enganar Adão e Eva para que eles desobedecessem a Deus e pecassem. Depois, em Isaías 14:12-15, Deus nos fala sobre a rebelião original nos céus, onde Lúcifer conspirou contra a autoridade e o poder de Deus. Esses versos nos dizem que Lúcifer conspirou para tomar o trono de Deus e governar o universo. Finalmente, em Apocalipse 12:3-4, vemos a peça final do quebra-cabeça, pois Lúcifer é retratado como um feroz dragão vermelho, que fez um terço dos anjos do céu se unirem a ele na rebelião contra Deus.

Portanto, os cristãos nascidos de novo devem naturalmente esperar que exista uma conspiração no fim dos tempos, e estar de guarda contra ela. Assim é que eu não fiquei surpreso ao ler na literatura da Nova Era sobre os planos da Nova Ordem Mundial, descrevendo esses planos como uma conspiração aberta. De muitas formas, os escritos da Nova Era sobre a vindoura Nova Ordem Mundial estão em paralelo com as profecias bíblicas. Este é um tempo de crescimento da fé para os cristãos fundamentalistas, que conhecem suas Bíblias, para estarem vivos e para serem luz em suas comunidades, embora em muitos outros aspectos, este é o período da maior depravação moral e espiritual da história!
Hoje, porém, falaremos sobre outro tipo de evento planejado que devastará nosso mundo como o conhecemos; essa parte do plano tirará nosso direito à propriedade privada, poderá nos forçar a viver em uma área de reserva governamental, matará dois terços da população mundial, e regulará rigidamente como os sobreviventes poderão exercer suas atividades. Muitas pessoas chamam essa parte do plano de "Ambientalismo Extremista" e é uma das chaves para a implementação da Nova Ordem Mundial. Outro termo para esse plano é "Retorno à Vida Selvagem", que simplesmente significa permitir que a terra retorne ao seu estado natural selvagem após toda a atividade humana ser removida. Esse plano está sendo implementado por meio da UNESCO, uma organização vinculada às Nações Unidas, e que deve ser temida mais do que todas as outras.
Antes de entrarmos neste assunto, vamos revisar uma frase muito importante do ex-premiê soviético Mikhail Gorbachev com relação ao papel extremamente importante que o extremismo ecológico deve executar para a implementação bem sucedida do Anticristo e do seu reinado.
Citação do Século: "A ameaça da crise ecológica será a 'chave para o desastre internacional' que liberará a Nova Ordem Mundial." [Mikhail Gorbachev, citado em A Special Report: The Wildlands Project Unleashes Its War on Mankind, Marilyn Brannam, Editor Associado, Monetary & Economic Review, 1996, pág. 5].



Nenhum comentário:

Postar um comentário