domingo, 1 de agosto de 2010

cachorro ajuda polícia de SP a achar cemitério clandestino


31/07/2010 19h11 - Atualizado em 31/07/2010 19h35
FONTE:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/

Quatro corpos foram achados em Embu, na Grande SP.
Cão fugiu de casa e cavou buraco, localizando ossadas.

Um cachorro ajudou a polícia paulista a descobrir neste sábado (31) um cemitério clandestino em Embu, na Grande São Paulo. Quatro corpos, que podem ser de vítimas de um grupo de extermínio, foram retirados do local.
Policiais isolaram a área, localizada perto do limite com Itapecerica da Serra. O terreno fica às margens da Rua José Manoel Nicoli, uma estrada de terra, de difícil acesso, com algumas chácaras e poucos moradores.
Os quatro corpos foram encontrados nos últimos dois dias e estavam em covas rasas. A distância entre eles era de 40 metros. Peritos que estiveram no local disseram que um dos corpos estava enterrado há 15 dias e que a última vítima foi morta, no máximo, há três dias.
Os corpos foram descobertos por um cachorro que vive em uma chácara da região. Ele fugiu, correu para uma área e cavou o buraco. O dono do animal viu a ossada e chamou a policia.
Exames feitos no próprio local não indicaram fraturas ou sinais de tiros. Ao lado de um dos corpos, havia um saco plástico e uma corda que podem ter sido usados para sufocar a vítima. Moradores que não quiseram gravar entrevista dizem que a iluminação não funciona há mais de um mês e que carros são vistos com frequência no terreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário