domingo, 16 de maio de 2010

De Allah para JESUS CRISTO


De Allah para JESUS CRISTO

   SEIS MILHÕES DE MUÇULMANOS SE CONVERTEM AO CRISTIANISMO TODOS OS ANOS! 

fonte:http://www.cristaos.com/pages/de_ala_para_jesus.htm

  A TV Árabe Al Jazeera (جزيرة), 

cujo nome significa A Ilha, entrevistou o Sheik Ahmed Al Katani e Maher Abdallah.Sheik Ahmed é o presidente da منارة الصحابة للعلوم الشريعة الإسلامية
“Companheiros do Farol para a ciência da lei islâmica” na Libia. Esta instituição se especializou em formar pregadores muçulmanos e imans.
Nesta entrevista levada ao ar em toda área coberta pela Al Jazeera eles estavam discutindo sobre a Cristianização da África.
 De acordo com o Sheik Katani, o número de muçulmanos na África diminuiu significante no ultimo século. Logo em seguida então o Sheik Katani admite que o numero de Cristãos na África aumentou para 329 milhões no ano 2000.
Katani passa a relatar que em cada hora 667 Muçulmanos se convertem ao Cristianismo e a cada ano, 6 MILHÕES de muçulmanos deixam o islã e se convertem a Jesus.
Em uma entrevista a rede de TV Al Jazeera Sheik Katani afirma: “Ninguém tem o direito de tirar os muçulmanos de sua religião”
Nessa afirmação vemos claramente como é a mente de um mulçumano, esquecendo que as pessoas são livres para escolher o caminho que desejam seguir.
 Ninguém tira mulçumanos de sua religião, eles se convertem a Deus por liberdade, como então "ninguém tem o direito" de depositar a sua fé em quem desejar?
Ninguém tira pessoas do islã, ninguém leva pessoas ao islã. 
As pessoas são livres para escolher as suas crenças e, se mulçumanos estão se convertendo ao verdadeiro Deus, eles não possuem esse direito? são obrigados a continuarem numa fé a qual não acreditam mais?
Os mulçumanos se orgulham de que sua religião cresce em todo o mundo, mas forçar pessoas a serem mulçumanas é crescimento? 
ameaçar os que desejam mudar a fé é crescimento? impor suas condições a uma pessoa totalmente livre, é crescimento? perseguir grupos de outras crenças e impor o seu deus, é crescimento?
O fato é que ninguém se converte ao islamismo, eles não possuem nenhum agente divino para que a pessoa se convença de que alí está a verdade e a pessoa possa ter uma experiência pessoal que trará a ela a certeza dessa fé. 
Ao contrário do islamismo, o Cristianismo se faz com a experiência pessoal do ser pecador para com o criador e a certeza da remissão dos pecados com a certeza da salvação através do Espírito Santo de Deus, então há a conversão espontânea da pessoa ao Senhor Jesus, ou seja, a mudança de direção, a desistência de um caminho para O Caminho.
O Evangelho do Senhor Jesus está sendo pregado e será pregado em toda a terra. Ninguém pode impedir que a obra de Deus transforme pessoas e as converta ao Senhor de coração e de verdade.
 A conversão de um mulçumano a Jesus Cristo não é uma troca de religião. é o abandono de uma religião e a aceitação do único e verdadeiro DEUS e isso sem pressão, sem força ninguém a nada.

Disse Jesus: Apocalipse 3:20 Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Essa é a diferença entre o DEUS verdadeiro: JESUS CRISTO e o deus das religiões por aí.Muçulmanos para Cristo.
 Essa é a missão de todo Evangélico!!!Mateus 24:14 
 E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário