domingo, 23 de maio de 2010

E.U. começa militar maciça construir em torno do Irã, o envio de até 4 grupos de nova transportadora na região


E.U. começa militar maciça construir em torno do Irã, o envio de até 4 grupos de nova transportadora na região


Tradução do google

Publicação do tempo: 22 de maio de 2010, 23:55 


Carrier Strike Group 10, liderada pelo USS Harry S. Truman porta-aviões, velas fora da base da Marinha E.U. em Norfolk, Virginia sexta-feira, 21 maio. Na chegada, ele vai aumentar o número de portadores E.U. fora das costas iranianas a dois. Até agora, o presidente Barack Obama manteve apenas um porta-aviões estacionados ao largo da costa do Irã, o USS Dwight D. Eisenhower no Mar da Arábia, na prossecução da sua política de engajamento diplomático com Teerã.

Pela primeira vez, também, a força oposta E.U. Irã será acompanhado por um navio de guerra alemão, a fragata FGS Hessen, que operam sob comando americano.

É também a primeira vez que Obama, desde que tomou posse há 14 meses, está a enviar reforços militares para o Golfo Pérsico. Nossas fontes militares descobriram que o USS Truman é apenas o primeiro elemento do novo acúmulo de recursos em torno do Irã E.U.. Terá lugar nos próximos três meses, atingindo nível máximo no final de julho e início de agosto. Até então, o Pentágono planeja ter pelo menos 4 ou 5 porta-aviões E.U. visível das costas iranianas.

O acompanhamento da USS Truman Strike Group inclui Carrier Air Wing Três (Battle Axe) - que tem sete esquadrões - 4 de F/A-18 Super Hornet e jatos F/A-18 Hornet bombardeiro, assim como aviões de espionagem e de alerta precoce E- 2 Hawkeyes que pode operar em todas as condições climatéricas, a Electronic Attack Squadron 130 para perturbar os sistemas de radar inimigo, e 7 º Esquadrão de Helicópteros de combate anti-submarino (em sua grande exercício naval na semana passada, o Irã apresentou o míssil Velayat 89 de longo alcance para impressionante E.U. porta-aviões e navios de guerra sionista de submarinos iranianos).

Outros quatro navios de guerra E.U. estará fazendo o seu caminho para a região para participar do USS Truman e seus Strike Group. Eles são o cruzador com mísseis guiados USS Normandy e destróieres com mísseis guiados USS Winston S. Churchill, USS Oscar Austin e USS Ross.

Fonte: Agências

Kavkaz Center


Nenhum comentário:

Postar um comentário