terça-feira, 29 de junho de 2010

Israelenses preparando para atacar o Irã?

Israelenses preparando para atacar o Irã?

fonte:http://www.upi.com/Top_News/Special/2010/06/24/Israelis-prepping-for-Iran-attack/UPI-90381277390374/
Tradução do Google


JERUSALÉM, 24 de junho (UPI) - Helicópteros da Força Aérea israelense desembarcou em um aeroporto na Arábia Saudita para descarregar o equipamento destinado a atingir um estado regional, as alegações iranianas meios de comunicação.
semi-oficial iraniana Fars News Agency disse aeronave israelense aterrisou no aeroporto Saudita na semana passada. O relatório disse Riyadh cancelados vários voos para acomodar os israelenses, descrevendo o incidente como "atividade militar suspeito."
O jornal israelense Haaretz informa o incidente segue contas de uma frota americana no Canal do Suez, provocando temores de uma greve na pendência militar sobre o Irão.
Ambas as alegações seguiu um relatório similar no The Times de Londres, datada de 13 de junho, disse que Riad tem realizado testes militares de se retirar para dar espaço para os bombardeiros israelenses em rota para o Irã.
"Os sauditas têm dado sua permissão para os israelitas a passar e eles vão olhar para o outro," uma fonte de defesa disse ao jornal E.U. britânico sob condição de anonimato.
A embaixada saudita em Washington disse que as acusações foram categoricamente falsa.
O Times disse que os principais objectivos de qualquer ataque militar de Israel seria instalações de urânio em Natanz e da cidade santa de Qom, sistemas de armazenagem de gás em Isfahan e um reactor de água pesada em Arak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário