terça-feira, 15 de junho de 2010

México tem Virgem que chora sangue

México tem Virgem que chora sangue

06.03.2007 - 
Centenas de mexicanos, da cidade de Nuevo Laredo, começaram a venerar uma imagem da Virgem Maria que, garantem, chora sangue.
Há duas semanas o local abriga longas fila de peregrinos, que esperam horas para tentar presenciar o fenômeno que consideram um milagre. "Observei que havia algo sob seus olhos, mas não dei importância. Somente na quarta-feira de cinzas quando outros ficaram sabendo e comecei a comentar com vizinhos, que chegaram pessoas para ver o milagre", comentou Maria Guadalupe, proprietária da imagem.
Maria, que mora em uma casa humilde de madeira, assegurou que percebeu que a virgem chorava durante uma reunião familiar. Ela recebia a mãe e as irmãs quando prestaram atenção ao fato.
Apesar do fervor religioso demonstrado pelo povo de Nuevo Laredo, representantes da Igreja Católica pediram prudência no caso. Eles sugeriram uma profunda investigação para averiguar as circunstâncias do fato. "Não podemos confirmar que seja um milagre sem que se faça uma investigação correspondente", explicou o sacerdote Aníbal Carvallo
Fonte: Terra notícias
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário