quarta-feira, 28 de abril de 2010

A ARCA DE NOÉ (encontrada)?....



Evangelistas afirmam Arca de Noé encontrado


Monte Ararat exploradores: "Nós pensamos que é 99,9 por cento que é isso '

TRADUÇÃO: GOOGLE


Enviado: 27 de abril de 2010
02:22 Leste

Por Joe Kovacs
© 2010 WorldNetDaily
Um novo pedido está sendo feito para a descoberta da Arca de Noé, como exploradores evangélicos da China e da Turquia acreditam ter encontrado os restos do lendário navio bíblico.

É este um feixe de Arca de Noé? Exploradores com a Arca de Noé Ministries International lançaram esta foto de uma estrutura de madeira que diz que tem documentado a uma altitude de 13.000 pés no Monte Ararat, na Turquia.

"Não é 100 por cento que é a Arca de Noé, mas achamos que é 99,9 por cento que é isso", Yeung Wingcheung, a Hong documentarista Kong e membro da forte equipe de 15 de Arca de Noé Ministries International , disse à Agence France-Presse.
A equipe diz ter recuperado a partir de amostras de madeira de uma estrutura no Monte Ararat, na Turquia oriental, a uma altitude de 13.000 pés e que a datação de carbono sugerem que era de 4.800 anos de idade.
vários compartimentos, alguns com vigas de madeira, estão a ser dito dentro e poderia ter sido usado para animais domésticos, o grupo indicado.
Outro explorador NAMI, Yuen Manfai, disse na conferência de imprensa de Hong Kong: "A equipe de pesquisa e eu, pessoalmente, entrou em uma estrutura de madeira no alto da montanha. A estrutura é dividida em diferentes espaços. Acreditamos que a estrutura de madeira que entrou é o mesmo estrutura registrados em relatos históricos e mesmo barco antigo indicado pelos moradores. "

Nesta foto da Arca de Noé Ministries International, um explorador está investigando uma estrutura de madeira no monte Ararat na Turquia, que pode ser o remanescente da Arca de Noé mencionado na Bíblia.

O grupo de arqueólogos excluir um acordo estabelecido humanos, explicando nunca tinham sido encontrados acima de 11.500 pés nas proximidades.
"A equipe de pesquisa fez a maior descoberta da história", disse o professor Oktay Belli, arqueólogo da Universidade de Istambul. "Esta descoberta é muito importante eo maior até agora."

A estrutura teria encontrado no Monte Ararat é cercada por rochas e gelo (cortesia: a Arca de Noé Ministries International).

Ahmet Ertugrul, líder da equipe de pesquisa, foi a primeira a obter informações sobre a localização antes de iniciar a caçada.
"Eu tenho que saber o local secreto, em junho de 2008", disse ele. "A fonte disse-me que esta é a Arca de Noé. Eu tomei uma equipe de lá para a pesquisa em torno da região e encontrou uma estrutura de madeira. Tirei algumas fotos da estrutura interior. Desde que eu tenho trabalhado de perto com NAMI há alguns anos, eu informei los da descoberta. "
Alguns vídeos da descoberta já foi postada no YouTube e pode ser visto aqui:
A equipe também disse que as autoridades locais gostaria de pedir ao governo nacional, em Ancara, para pedir Nações Unidas Património Mundial para que o site pode ser protegido durante uma escavação arqueológica.
Conforme WND noticiou , depois de séculos de lavagem da Terra para a Arca de Noé, as alegações foram comprovadas inúmeras inundações ao longo dos poucos anos passados sobre possíveis descobertas do Velho Testamento navio.
Em junho 2006 , a-homem da tripulação, que incluía 14 evangélicos apologista Josh McDowell disse que voltou de uma viagem a uma montanha no Irã com possíveis evidências de arca continua a ser o.
O grupo, liderado pelo explorador Bob Cornuke, encontrou um objeto incomum empoleirada numa encosta 13.120 pés acima do nível do mar.
Eles disseram que algumas das pedras-madeira como eles testados provou ser madeira petrificada.
Enquanto isso, outro do caçador arca é o falecido Edward Crawford, um ilustrador relator ex-militares E.U. que ensinou teologia cristã da Bíblia na Igreja Presbiteriana Evergreen na zona de Seattle.
Crawford fez numerosas sobe Ararat e disse que em 1990, ele descobriu uma rectangular, grande estrutura enterrada no gelo a uma altitude de 14.765 pés.
"Eu não tenho qualquer dúvida em tudo, e os turcos não seja", disse WND.
Ele disse que a estrutura se senta debaixo de neve e gelo, que ele chamou de "dura coisa ridícula."
Crawford colocar boa parte de sua linha descoberta em um site chamado Project von Bora , onde as fotografias e diagramas estão disponíveis, e acreditava que a estrutura tem ângulos de 90 graus.

Edward Crawford acreditava que uma Arca de Noé rectangular encontra-se neste local, no Monte Ararat (cortesia Edward Crawford).

"Aqueles que não acontece na natureza", disse ele. "Se você acha que alguém foi até lá para construir isso, seria necessário um milagre maior do que o [Flood of Noah] em si".
Não muito longe da estrutura "Crawford" no Monte Ararat é algo que ganhou as manchetes em março de 2006 com o lançamento de um novo, digital de alta resolução de imagem do que se tornou conhecido como o "Anomalia do Ararat".

Imagem de satélite "Anomalia do Ararat", tomadas pelo DigitalGlobe do satélite QuickBird, em 2003, cortesia (: DigitalGlobe).

A localização da anomalia na montanha do canto noroeste tem sido objecto de investigação de longe por caçadores da arca de anos, mas permaneceu inexplorado, com o governo da Turquia não conceder qualquer autorização para explorar expedição científica no local.
"Eu tenho otimismo reinante ... tanto quanto a minha contínua pressão para que a comunidade de inteligência desclassificar algumas das imagens definitivas do tipo mais", Porcher Taylor, um professor adjunto no paralegal estudos na Universidade de Richmond, disse na tempo.
Por mais de três décadas, Taylor tem sido um analista de segurança nacional, e também serviu como um associado sênior de cinco anos no Centro de Estudos Estratégicos e Internacionais em Washington, DC
"Eu não tinha noções preconcebidas ou agendas, quando comecei, em 1993, como o que eu estava procurando", disse ele. "Eu afirmo que se os restos de alguma coisa pelo homem e, potencialmente, náutico, então é potencialmente algo de proporções bíblicas".
A anomalia permanece abrigada em gelo glacial, a uma altitude de 15.300 pés, e Taylor diz que as fotos sugerem a sua relação comprimento largura está perto de 6:1, como indicado no Livro do Génesis.
As montanhas de Ararat
Cerca de 15 km de Monte Ararat é talvez o bem conhecido candidato mais disputando o título da Arca de Noé.

Muitos acreditam que esta é a Arca de Noé, já se encontram em uma montanha próximo ao Monte. Ararat (cortesia: wyattmuseum.com).

Um objeto em forma de barco pensado por muitos como os restos fossilizados do navio, o senta-se em Dogubayazit, Turquia, e foi fotografado pela primeira vez em 1959 por um piloto da força aérea turca em uma missão de mapeamento da OTAN.
Ele ganhou atenção mundial depois de sua foto foi publicada em uma edição de 1960 da revista Life.
O homem mais responsável por promover este local como o real descanso arca lugar a partir da Bíblia foi Ron Wyatt, que morreu de câncer em 1999, após anos de busca de antiguidades bíblicas, que também alegou ter encontrado os restos de carros de Faraó que perseguiu Moisés através o Mar Vermelho e do "local" verdadeiro Monte Sinai, na Arábia.
Em 2004, viúva de Wyatt, Mary Nell Wyatt Lee, publicou uma história da descoberta em um livro intitulado "O objeto em forma de barco no Doomsday Mountain".
Ela escreve que, em 12 de dezembro de 1987, "foi a decisão oficial de membros da Turquia] [Ministério dos Negócios Estrangeiros, da Administração Interna, e pesquisadores da Universidade de Ataturk, entre outros, que a formação em forma de barco, de fato, conter a restos da Arca de Noé! "
Um artigo da Associated Press de que leu mês:
NASHVILLE, Tennessee - Um grupo de pesquisadores turco decidiu que uma formação em forma de barco encontrado em 1977 em uma colina no leste da Turquia os restos de Arca de Noé, um oficial de turismo turco diz.
Nell's Cornersville Mary, baseada em alicerces Tennessee, Wyatt Archaeological Research , é preenchido com a sua localização, fotografias e gráficos de promover o seu caso com provas físicas, incluindo o radar das anteparas no navio alegado, deck de madeira rebites de ferro e grande drogue "pedras , que são pensados para ter atuado como tipos de âncoras.
(A história continua abaixo)

No entanto, não houve falta de críticos de ambos os círculos científicos e Christian que acha que o site Dogubayazit está errada.
Lorence Collins, professor de geologia aposentado da California State University, Northridge, juntou-se o falecido David Fasold, uma vez que um defensor, do site Wyatt, em escrever umresumo científico que reivindica o local é "falso".
"Evidências de estudos e análises microscópicas foto demonstra que a Arca perto de Dogubayazit é suposto completamente formação rochosa natural", disse o documento 1996, publicado no Journal of Geoscience Education. "Não pode ter sido a Arca de Noé, nem mesmo pelo homem modelo. É compreensível que os primeiros investigadores identificou falsamente".
Em ambos o Velho eo Novo Testamento, a Bíblia fala de Noé e da arca, e Jesus Cristo e os apóstolos Paulo e Pedro fazem referência ao dilúvio de Noé como um evento histórico real.
De acordo com o Genesis, Noé era um homem justo que foi instruído por Deus para construir um navio grande para manter sua família e muitas espécies de animais, como um grande dilúvio estava vindo para purificar o mundo que se tornou corrupto.
Gênesis 6:5 diz: "E Deus viu que a maldade do homem era grande na terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente."
Noé foi dito por Deus para levar a bordo sete pares de cada uma das "limpar" os animais - isto é, aqueles permitidos para comer - e cada um dos dois "variedade" impuro ( Gênesis 7:02 ).
Embora a Bíblia diz que choveu durante 40 dias e 40 noites, ele também menciona "as águas prevaleceram sobre a terra cento e cinqüenta dias."
Gênesis 8:4 não diz que a arca repousou sobre "Monte Ararat", mas sim as "montanhas de Ararat", e foi ainda alguns meses antes de Noé e sua família - sua esposa, seus três filhos e filhos de mulheres - foram capazes deixar a arca e começar a reposição do mundo.
Rádio alerta: Joe Kovacs está marcada para discutir esta história em Coast to Coast rádio AM na noite de noite, aparecendo na primeira hora do show com o anfitrião George Noory às 01:05 Eastern Time.
Nota: Os meios que desejam entrevistar Joe Kovacs, por favor contacta-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário