quinta-feira, 29 de abril de 2010

O segundo milagre eucarístico , no Vaticano (28 de fevereiro de 2010)


O segundo milagre eucarístico
, no Vaticano (28 de fevereiro de 2010)


Durante uma reunião de oração durante a noite em Naju em 24 de novembro de 2009 comemorando o décimo quinto aniversário de Dom Giovanni Bulaitis ¡¯ para visitar Naju e seu testemunho duas descidas milagrosa da Eucaristia no mesmo dia, a Mãe de Deus instruiu Julia para visitar o arcebispo Giovanni Bulaitis. Em 26 de fevereiro de 2010, Julia Kim, juntamente com o Padre. Aloysius Chang ea poucos ajudantes voluntários fizeram uma viagem a Roma. Ela também levava com ela a Eucaristia, que havia sangrado em 16 de outubro de 2006, bem como as mensagens de Jesus e do Mãe Santíssima em 15 de outubro e 16, de 2006 para o Santo Padre.
Quando Julia e seus companheiros visitaram o arcebispo Bulaitis em 27 de fevereiro de 2010, Sua Excelência pediu Julia que seu plano era para a viagem. Julia respondeu que só iria obedecer ao Arcebispo a respeito do que estava a fazer em Roma. O arcebispo disse que ele tinha ouviu a Mãe de Deus, enquanto rezava, dois dias antes que a Julia vai contar algo para ele. O arcebispo disse ainda que a Julia Mãe tinha dito, Última hora ¡° (em 24 de novembro de 1994), que recebeu a Eucaristia de Julia , desta vez, você dá a ela a Eucaristia. ¡± O arcebispo continuou: ¡° ¡¯ s Vamos ter o domingo de amanhã missa na capela aqui em minha residência oficial. ¡±
De 10 horas do dia 28 de fevereiro de Bulaitis Arcebispo e Padre. Aloysius Chang concelebrou a missa durante a Comunhão, o arcebispo deu a Julia a Sagrada Hóstia hóstia molhada com o sangue precioso do cálice. Enquanto Julia estava meditando, ela chamou um dos ajudantes e abriu a sua boca. O ajudante ficou surpreso e perguntou o arcebispo de se aproximar. O arcebispo, vendo que a Eucaristia foi se transformando em carne e sangue visível na sua língua. Ele ficou surpreso e perguntou a quatro irmãs que também estavam na missa para vir veja.
sangue fresco estava cobrindo a Eucaristia e, ao mesmo tempo, a Eucaristia foi se tornando maior. Um tempo depois, um pouco de sangue foi visto no pequeno espaço entre a Eucaristia ea Julia ¡¯ s língua. O arcebispo observou qualquer mudança na Eucaristia sem tirar os olhos longe da Eucaristia, mesmo quando, como, por este milagre, a realidade interna da Eucaristia, que é a Presença Real de Jesus vivendo e respirando com o Seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade normalmente escondida atrás das espécies do pão e do vinho, foi sendo revelada. O arcebispo encarregou Julia engolir a Eucaristia. Julia estava desejando que a Eucaristia seria preservado, mas prontamente obedecido o arcebispo ¡¯ s instrução.
O arcebispo, em seguida, derramou um pouco de água para o cibório e Julia pediu para beber. Depois que ela bebeu a água, o Arcebispo examinou o interior de sua boca para ver se havia algum feridas. Em seguida, o arcebispo limpou o interior de Julia ¡¯ s boca com um purificador (roupas), mas não vê nenhum sangue no purificador. Todas essas medidas tomadas pelo arcebispo deve ter sido a correcta e ponderada procedimentos mais como pastor na Igreja de fé e discernimento claro se o sinal observou ele era de origem sobrenatural ou não.

 
 
A Eucaristia começou a mudar em carne e sangue visíveis no Julia ¡¯ s boca.

IMG_8890_2.jpg

Capture1
Capture2
Capture3
Capture4
IMG_8904.jpg
Após witnessting o milagre eucarístico e depois da missa, o arcebispo Bulaitis examinou o interior da boca de Julia com uma roupa de purificador para ver se havia alguma ferida dentro de sua boca.
Arcebispo Bulaitis, Fr. Chang e outros, depois de testemunhar o miraclr eucarística
 Uma Mensagem de Amor da Mãe
recebidos por Julia Kim, em Romaem 28 de fevereiro de 2010
Em obediência à Santíssima Mãe de instrução a 24 de novembro de 2009: " Visite o arcebispo Giovanni Bulaitis ", cheguei em Roma, na noite de 26 de fevereiro de 2010, juntamente com o Padre. Aloysius Chang e outros quatro companheiros.   Na manhã do dia seguinte, 27 de fevereiro, sábado, nós e Sra. Cäcilia Pohl da Alemanha visitou Sua Excelência o Arcebispo Giovanni Bulaitis em sua residência oficial.   Sua Excelência o Senhor nos disse que tinha recebido uma resposta do a Mãe de Deus, enquanto rezava, dois dias antes: " Você vai ouvir algumas palavras de Julia.   Em 24 de novembro de 1994, recebeu a Eucaristia através de Julia, mas desta vez você deve dar a Eucaristia com ela . "   Excelentíssimo Senhor nos convidou para a missa dominical no dia seguinte, 28 de fevereiro.  

A missa, concelebrada pelo arcebispo Giovanni Bulaitis e P.. Aloysius Chang, começou às 10 horas de 28 de fevereiro na capela da residência oficial Sua Excelência.   Enquanto eu estava meditando depois de receber a Comunhão, eu senti que a Eucaristia na minha boca foi se tornando maior e perguntou Peter Kim sentada ao meu lado para dar uma olhada .   Peter ficou surpreso e informou que viu a Sua Excelência.   Sua Excelência, o Padre. Chang Quatro Irmãs, e os visitantes provenientes da Coreia e Alemanha, todos viram o milagre do amor em que a eucaristia transformada em carne e osso. 

Depois de observar as espécies mudou da Eucaristia, a Sua Excelência o Senhor instruiu-me a engolir a Eucaristia.   eu tinha alguma esperança de que a Eucaristia poderia ser preservada, mas engoliu a Eucaristia em obediência à Excelência instrução dele.  Naquele momento, Jesus e Nossa Senhora apareceu e abençoou todas as pessoas na capela.   Então, a Mãe de Deus começou a falar.

A Santíssima Virgem:

"Giovanni, meu amado filho muito quem eu possa colocar nos meus olhos, sem dor!   Junto com meu Filho Jesus, eu te amo tanto.  Você foi chamado (a Naju em 1994) como o representante do Papa e sempre fui com você em todos os seus movimentos.   Às vezes você me protegido da crise de morte e de ter olhado depois. 

Meu amado filho, que foi especialmente chamado!
O Senhor, que tem as chaves da morte, o inferno eo céu, é também o Alfa eo Omega, ou seja, no início e no final, não é Ele?   O Senhor morreu, mas está vivo e respirando na Eucaristia como esta ( = Como você viu a Eucaristia se movendo em sua boca Julia) e estará presente em toda a eternidade. O Senhor começou os milagres da Eucaristia vinda de cima para baixo através de você em Naju, mas hoje é o dia em que, através de você, o milagre eucarístico ocorrido pela última vez.   Não se preocupe, mas também meditar sobre "Omega" e colocá-la em prática.

A divisão na Igreja continua cada vez mais graves e numerosas almas têm caído em um pântano e estão com dificuldades, mas mesmo os pastores, que é suposto fazer o Senhor sabe, são espiritualmente cegos e surdos e cantando o tempo de paz, mesmo quando assistimos os desastres que estão ocorrendo em diferentes lugares do mundo e estão criticando "as faltas dos outros enquanto permanecem cegos para suas próprias falhas.   É por isso que a mamãe do coração esta se tornou tão ansiosos e preocupados que eu arranjei a reunião como esta.   Portanto, se apressam para ajudar Naju ser aprovado o mais rapidamente possível, para que as almas numerosas podem se arrepender e ser salvo.     

Meu Filho Jesus, que possui a natureza divina, devem receber todo o poder, honra, glória e louvor, mas as crianças que aceitar que Ele vem na aparência de pão, escondendo todo seu poder, dignidade solene, a divindade ea humanidade, para salvar todas as crianças pobres do mundo, que perderam os seus meios e estão vagando são muito poucos.   É por isso que o meu Filho Jesus usa a coroa de espinhos ao invés da coroa real até hoje e permitiu a sua reunião, com o Seu Amor, a fim para salvar as almas que ainda têm rostos humanos, mas as mentes brutal.

Giovanni, meu amado filho muito!   Como não há tempo para hesitar ou adiar, apressa-te, com uma mente mais sublime, para passar para o Papa e Ivan Dias de Jesus, substância presente na Eucaristia, o cardeal e as mensagens de modo que (a mensagens) podem ser postas em prática. 
Todos vocês, a quem eu escolhi e que sabem muito bem que Deus pode fazê-lo próspero e bem sucedido, mas também pode exterminá-lo e acabar com você, deve tornar-se unido com o maior carinho e perpetuar os mistérios pascais da Última Ceia ea Ressurreição, como sua situação é a mesma que a dos Apóstolos, que tinham sido escolhidos pessoalmente pelo Senhor para a salvação do mundo, reunidos no Cenáculo, antes de concluída a sua missão através do seu martírio. 
Através da minha presença invisível, eu vou construir de novo os lugares destruídos por Satanás, com a sua ajuda, para que o triunfo pode ser alcançada na batalha feroz nestes tempos finais.   Assim, você vai ver o triunfo do meu Imaculado Coração, e, quando o meu Filho Jesus retorna a este mundo, vocês que me acompanharam e me fez ficar conhecido também com Cristo na Sua glória. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário