quarta-feira, 21 de abril de 2010

SONHOS PROFÉTICOS (repassando....)


Profecias dada pelos sonhos



Não confundir sonhos proféticos com interpretação de sonhos, o sonhos podem ser:

1 - Inspirados por Deus ou proféticos, só os sonhos de Deus conseguem prever o que está por vir: "Se eles nã forem enviados pelo Altíssimo, numa de suas visitas não lhes dês atenção" (Eclo 34,6) e vemos tb a ação dos sonhos por meio de Jacó: Gn 28,10-17; 31,10-13 e etc
Ver Numeros 12,6 tb, em Mt 1,20; 2,12.19; e At 16,9.
2 - Inspirados pelo maligno, geralmente a pessoa não se lembra de tal sonho, pode ser um pesadelo.
3 - A reflexão de si mesmo, ou do seu dia a dia.

Recurso aos sonhos por meios ordinários de advinhação, ou seja, querer interpretar com meios pré-definidos, é censurado pelos profetas: Jr 29,8; Ecl 5,9; Lv 19,26; Dt 13,2-6.
Os sonhos relatados aqui têm sido sobre catástrofes preditas pelas mensagens e profecias, que são tsunamis, tornados, erupções vulcânicas, e terremotos e outros fenômenos cosmológicos. Os erros de ortografia são dos próprios autores dos sonhos. Sobre o porquê que acontecerão essas catástrofes veja aqui.

Relatos:
O Senhor manda dizer ao Brasil principalmente aos estados:
Rio de janeiro, litoral de São Paulo, litoral do Paraná, litoral de Santa Catarina. Partes do Estado do Rio Grande Sul, litoral do Espírito Santo, ate regiões do Estado da Bahia, o Senhor manda lhes dizer que se arrependa de todos os pecados voltem suas faces para o Senhor Jesus cristo, busquem-no em oração porque os sinais de sua volta já estão acontecendo sobre o Brasil. E o próximo sinal do Senhor será um maremoto sobre essas regiões que estão escritas acima o Senhor diz ao seu suba para os montes porque ele ira lavar essas regiões.
Mas também está escrito no livro de 2 Crônicas cap 7 ver. 14 se o meu povo, que se chama pelo o meu nome, se humilhar e orar e me buscar, e converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
wencelo_72 - Goiânia - GO
---
Por várias vezes tive o sonho da onda.Da ultima vez eu estava com minha namorada na praia do sul e nos estavamos bricando,conversando e sorrindo quando vim perceber que o mar estava muito estranho ,como estivesse se recolhido e a estençaõ da areia do mar ficou maior.me deu uma coisa muito ruim e eu peguei ela e mandei ela sai dali e correr prá bem longe para um lugar mas alto e corremos muito muito e quando eu olhei prá trás aquela onda enorme horrivél quase chegando perto e eu acordo.
Paula - Florianópolis
---
Há uns 20 dias atrás sonhei que havia acontecido na índia uma grande explosão, e eu não sabia se era terremoto ou algum atentado, e nesse sonho aparecia um prédio largo e baixo e eu via a notícia pela tv, e o reporter falava que haviam morrido 112 pessoas, comentei com os meus filhos e marido e estamos surpresos com o que aconteceu recetentemente na índia. um grande abraço a todos.
M.B. - Butantã
---
O DIA DA ESCURIDÃO

Eis que fui levado em espírito a uma grande cidade na costa do Brasil, lá, um anjo mostrou-me as coisas que em breve devem acontecer.
O anjo trouxe-me um grande cajado e mostrou-me que a ira de Deus estava por chegar.
Mostrou-me também, um farol na beira de um mar revolto, que com muita força agredia toda a praia.
A cidade parecia-me no nordeste brasileiro, talvez Salvador, pois eu via um grande desnível entre a parte alta e a parte baixa da cidade.
O anjo mostrou-me também pessoas, muitas pessoas, com roupagens alegres e coloridas dançando uma dança frenética, o álcool também dominava as pessoas e criava uma aura escura em torno desta multidão.
O anjo então baixou-me até eles, e eu senti um cheiro forte, o cheiro que exalava da festa era tal qual uma droga inebriante e que tornava todo o ambiente propicio às forças do mal.
Eis que olhando ao céu, uma grande chuva começou a cair por sobre as pessoas que corriam desordenadamente, tentando buscar abrigo, então o pior me foi mostrado, o mar, o grande mar se revoltou e atingiu enormemente aquela cidade, destruindo o seu farol, derrubando casas, edifícios e transtornando todo o litoral.
Parecia-me Salvador, porém eu não tinha certeza e nem o anjo mostrou-me isto, então, tal como um grande pássaro que voa pelo ar, veio sobre mim uma forte e poderosa rajada de vento que me atirou no meio das pessoas que corriam tentando fugir do grande mar, da enorme chuva e das ratazanas que infestavam a tal cidade.
Foi-me dito então pela boca do anjo, que tudo o que eu via iria acontecer como punição pela maldade do homem, que não tinha escrúpulos em desejar o mal para os seus irmãos, foi-me dito ainda, que tudo estava muito próximo e que nada poderia evitar estes acontecimentos.
Então prostrei-me aos pés do anjo e implorei pelo povo daquela cidade, o anjo falou-me então, “Vês meu filho, o homem que guia os seus caminhos pela bondade e pureza de coração sempre será protegido das intempéries e dos eventos nebulosos, porém, o homem que deixa penetrar no seu coração, o ódio, a falta de fé e os hábitos desregrados de vida, sempre está caminhando em uma corda bamba, a qualquer momento ele pode cair para um lado ou para o outro, então que seja feita a vossa vontade, assim dizem as escrituras e o homem é que decidirá o seu destino e o seu futuro.
Eis que virei sem demora para julgar os povos.
A graça do Senhor esteja com todos.
Sou fiel e verdadeiro as coisas que vi e ouvi do anjo do Senhor.
Amém, Senhor Jesus.
Abraço a todos.
Paulo Katz.
---
Bom, queria compartilhar com vcs uma coisa estranha que vem acontecendo comigo... Ultimamente, venho tendo frequentes sonhos sobre batalhas onde me encontro num enorme campo cheio de anjos e demonios lutando. Por várias vezes sonhei com um santuário de Nossa Senhora, e recentemente esse sonho ocorreu novamente, mas, desta vez o santuário estava destruído, a imagem dela quebrada e chorando, e ele estava cheio de pessoas estranhas, que riam enquanto colocavam fogo em tudo... E esses são só dois de vários sonhos que já tive... O estranho é que eles parecem tão reais!!! E eu sempre lembro tudo!
Queria saber se alguém aqui já passou por isso, pois sei mto bem que Deus nos disse pelo apocalipse que os jovens teriam visões... Seilá... o que que vcs acham???
Bom, o sonho da batalha é o meu sonho mais recorrente... Eu estou em um enorme campo, o tempo está nubladom, atrás de mim existe uma cidade, de onde acabo de sair, onde estão mtas pessoas feridas orando, essas pessoas não fazem parte da batalha, elas estão escondidas ali, como num refúgio, e estão sendo protegidas pelo exército, que é composto por anjos e alguns homens e mulheres. Estou vestindo uma armadura e tenho uma espada na mão. Quando olho para a vista a minha frente, vejo um enorme contigente de anjos e demonios lutando entre si. A batalha se segue e exército de Deus começa a perder, quando começa a pedir a Deus que o ajude. Então, enormes raios de luz saem por entre as nuvens e posso ver mais anjos e Nossa Senhora vindo ajudar. Aí prossegue a batalha, mas nunca vejo seu fim.
Stephane
---
Gabriela
*@yahoo.com.br
Onda Gigante - Sonho
Tenho sonhado frequentemente o mesmo sonho. Uma onda gigantesca, eu e meu filho estamos na agua quando vemos aquela onda enorme.....e é de noite....Estava impressionada, pois já tive esse mesmo sonho umas cinco vezes e então entrei na Net para pesquisar. Fique perturbada, já que vi muitos relatos de sonhos iguais ao meu.
Será alguma premonição?
Eu vou muito ao Rio, já que a tenho parentes lá....
---
Conrado - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3783486017296900837
07/05/2006 13:16
Po...esses dias eu também tive um sonho muito real.... de catástofre tb...

na verdade...foram 2 sonhos seguidos em 2 dias seguidos....

em tese....a população do rio de janeiro estava meio q em pânico quando via chegando uma onda IMENNNNNSAAAAAAA.....
---
Conrado 03/06/2006 08:46
Eh ...tem relativamente bastante gente sonhando com tsunami por aki no rio...
eu mesmo, jah sonhei 2 dias segudos o mesmo sonho de tsunami... com esse topico deve ser o 3o relato q eu vejo sob esse assunto.

Sera mesmo um sinal, ou tem alguma outra explicaçao para esse tipo de coisa, um sonho comum a mtas pessoas nun dado tempo???
---
Joaquim http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9853067022585904954
Tenho passado mal com meus sonhos... 07/05/2006 17:08
Características dos sonhos:

- Em TODOS é noite quando, cronologicamente, deveria ser dia.
- A falta de luz me faz mal e esse mal não é uma dor física, não sei explicar, é como se fosse uma falta de ar. Nos sonhos tento acender as luzes, elas acendem, mas a luz não se propaga no ambiente não adiantando para nada, muito difícil explicar.
- Em três sonhos desses, sonhei com paróquias da minha cidade desmoronando. O pior deles foi quando estávamos eu e meu afilhado dentro da catedral, ela começava a desmoronar eu chamei ele, saí, mas ele permaneceu dentro dela e morreu, a falta de luz e a morte dele me fizeram acordar chorando.
- Lama, muita lama por todos os lados, roupas pelo chão e cenários praticamente vazios, ruas vazias e escuras. Estou geralmente sozinho, o sonho com meu afilhado foi uma exceção. Até mesmo dentro das construções a presença de lama é constante.
- No sonho em que eu estava dentro de casa, eram 11h da manhã mas era noite lá fora, eu estava em verdadeiro pânico, andando por todos os lados, soluçando, acendendo todas as luzes(o que não adiantava nada), sujo de lama e minha roupas jogadas pelo chão e do lado de fora de casa.

Enfim, esses sonhos têm me intrigado muito devido às mesmas características em todos eles: escuridão durante o dia, lama e roupas atiradas e essas construções desmoronando.
---
Yuri - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16410975189291152877
Pô, eu já sonhei com tipo um tsunami 07/05/2006 19:11
Eu via várias ondas imensas vindo de tudo quanto é lugar, mas como foi só um sonho, a onda vinha e num flash eu ja tava em outro lugar, mas via a onda de novo, mó doidera.
---
Mônica - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1971095906659174980
SONHO NITIDO 20/03/2006 10:03
Ola a todos

Pela primeira vez na minha vida de ontem para hoje tive um sonho muito nítido.
Eu vi em sonhos um vulcão em erupção derretendo muita neve e uma voz dizia ser na Antártida. Acordei e havia até me esquecido mas hoje no trabalho pela manhã em uma conversa sobre peixes e preservação ambiental. Me falaram que Buzios (onde eu moro) recebe correntes da Antártida. Logo que foi mencionada a palavra, o sonho veio mais nítido.

Não sei quando. Alguem sabe me dizer se há vulcoes lá e se há algum ativo. Se sim vai derreter muita neve.
---
Adriana - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13611453546457239215
04/03/2006 16:23
Conheço um cara que me falou de um terremoto e depois um tsunami acontecendo no Rio de Janeiro. Ele teve o sonho premonitório com 4 anos de idade e por isto se dedicou a profecias durante a vida dele toda.
---
Wagner http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7274635194492867424
tive um sonho muito real 07/05/2006 11:52
tive um sonho muito real. era 6 horas da manhã, o sol estava nascendo com se fosse um dia normal, mais junto do nascer do sol veio também uma luz muito mais forte; uma luz que fazia o ambiente ficar muito quente, e cada vez mais ela chagava perto, destruindo tudo que ela tocava.
corri muito, e me joguei em um lago, quando mergulhei de volta, havia pessoas mortas por toda a parte, tudo o que era belo tinho se transformado em cinzas.
havia sobrevivido apenas eu e minha mãe.
o resto era só escuridão e o odor da morte por todo o lado.
acordei em pânico e fiquei com aquela imagem na minha cabeça até hj.
---
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7253151630368563051Douglas:Sonho 01/06/2006 11:43
E o segundo topico q faço nesse sentindo,e q assim eu sou meio fora desses assuntos mais,as veses tenho sonhos estranhos,q ate acontecem tipo essa noite quando foi 5 da manha um pouco antes de me levantar,para ir trabalhar sonhei com seguinte,sonho perfeito com detalhes,sonhei q estava vendo tv e chovia muito,ai tava dando o jornal e tava gravando na praia,falando sobre a chuva e o frio q fazia,a praia era a da barra e assim,tudo perfeito os predios tudo e como se estivese vendo a tv mesmo,quando o reporter vira a camera e amostra uma onda grande azul,e falando corre corre,ai do nada so vejo o azul na tv e sumiu,ai penso comigo porra morreu muita gente agora la,ai nisso e tal eu pego meu carro chovendo muito,ai encontro encontro um amigo q não falo com ele a muito tempo,ai ele fala assim sai da cidade q a coisa vai ficar ruim aqui,ai mando ele entra no carro quando isso vejo tudo ficar alagado,ai ele vira e fala assim,o mar vai tomar isso tudo alguns bairros ja estão alagados.Ai acordei muito estranho sonho e assim muito perfeito de boa mesmo,não tenho para que mentir, pode ser outras coisas,q ele quer dizer ou como não quer dizer nada,mais estranho ne,se fala tanto dessas coisas,sei q tem muitos sonhos q acontecem,e assim mais engraçado q hoje acordei e chovia muito,eu nem liguei a tv antes de sair como faço,rs seila ne rs,um abração a todos,e quero saber a opnião de vocês.
---
anonimoMuitos 22/09/2005 17:42
Olá, sonho desde crianças com muitos tornados em uma única tempestade aqui na minha Cidade (Criciúma-SC), Vejo a Cidade Tremer, logo em seguida ela esta coberta pelo mar (minha cidade fica +ou- 30Km do mar), Também tenho sonhado muito com o Rio de Janeiro, Sonho que flutuo no espaço, acima do litoral do sudeste, onde posso ver um ciclone igual ao Catarina atingido o Rio de Janeiro, vejo a cidade inundada com água barrenta, é impressionante, sempre que vai dar uma chuva mais intensa, eu sonho com inundações, outro dia tive um sonho que me impressionou muito, estava eu na praia do Rincão (Içara-Sc) e passava no jornal uma reportagem falando sobre os dois tornados que haviam atingido a cidade de Criciúma a um ano atrás (03/01/05), logo após vi nuvens que nunca havia visto, era algo espantoso, ainda não fez um ano dos tornados, por isso acho que havera algum evento perto dessa data, começo do ano que vem, veja bem não estou fazendo previsão, foi um sonho.

Abraços
---
Lulamann - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11036870259777474568
05/03/2006 15:12
O sonho do amanhecer foi na mesma noite do WTC. Sonho muito com a Tsunami do Atlântico. Tem vezes que tou no alto mar e vejo ondas gigantescas vindo ao litoral Brasileiro (as ondas pareciam tem mais de 100 m), outras vejo Salvador (onde moro) sendo invadida pelo mar..as ondas tinham +/- 20 metros. Tive um outro sonho em que estava no Farol da Barra e vinha uma onda com uns 80 m, me lembro que exclamei "Xi f...!". Tenho sonhos depois do Maremoto, a minha cidade em ruínas, completamente destroçada e outros sonhos com Salvador reconstruída, diferente da atual.
---
Bel - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
04/06/2006 21:20
olha, eu mesma já sonhei com tsunamis em copacabana, ma eu tbm conseguia escapar.impressionante mesmo a quantidade de gente sonhando com isso.
---
Fernando - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9187264058205380059
Segundo sonho na mesma semana 05/06/2006 08:46
Eu sonhei com um meteoro e ondas enormes chegando na praia em que eu estava e postei isso tem 1 ou 2 semanas atrás, acontece que uns 3 dias depois eu sonhei de novo com vários meteoritos caindo no mar, só que desta vez era de noite e quando amanheceu as ondas eram maiores, todas negras, sujas, eu olhava do apartamento de uma amiga na beira da praia. Esse prédio balançava muito e de repente uma onda maior ainda alcançou o andar em que a gente se encontrava, entao o prédio começou a ruir, eu corri com minha amiga e pulamos a varanda e caíamos na areia, o prédio todo se contorceu e caiu no mar sendo arrastado, quando olhei para a praia inteira, as ondas enormes puxavam um monte de gente que estava na areia, muitos gritos e afogamentos, corpos pelo chão e uma coisa que me chamou a atenção eram outras pessoas deitadas, velhos, mulheres e crianças, assistindo aquilo assombrados de um pouco mais longe...todos deitados em cima de alguma coisa como se fossem várias macas, sem se mexer e eu e essa amiga andávamos por cima deles... Muito mais tenso foi esse segundo sonho...
Abraço a todos...paz!
---
Diego - 05/06/2006 11:56
* que que é isso? inconsciente (sub) coletivo? eu tenho sonhado a tempos com tsunamis e terremotos no litoral brasileiro, veremos se acontece algo, mas acho que não, segundo estudiosos as placas tectônicas dessa região não estariam propensas a causar tamanha destruição
---
Johnny
06/06/2006 21:47
Já sonhei uma vez com um tsunami invadindo parte do RJ,mas eu estava na serra grajaú-jacarépaguá,na parte mais alta,e via tudo de cima..a destruição era clara,principalmente a onda varrendo os prédios,era um fim de tarde e o transito era intenso na serra..acho que as pessoas fugiam daquilo.
---
Níquel Náusea - 06/03/2006 04:16
Eu nunca tive sonhos profeticos, apesar de ja ter tido um sonho com uma onda de uns 50 metros que estava para arrebentar nas praias de Itanhaem. Era uma onda enorme, assustadora! Uma montanha d'agua! Mas nao posso afirmar que foi um sonho profetico.
Mas uma vez tive um sonho, nao me lembro qual, mas ao acordar, via ainda nitidamente o mapa do brasil na minha frente com um monte de flechas apontando em direcao ao meio do mapa e esta voz na minha cabeca que dizia : Vc tem que ir para o coracao do Brasil.
---
brasileiro - http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13386574935717832160
08/07/2006 17:16
eu recebi um sonho que ilustrava um vulcão esplodindo, fogo e rajadas de larva como miseis pelo céu.
muita aflição e medo de não conseguir fugir a tempo.
não sei dizer o que acontecerá nem quando, mas será
terrivel.
---
Rose - Nós temos sonhos com ondas gigantes 09/09/2005 15:13
Estou com 45 anos, tenho um rapaz de 16 e uma garota de 14 e todos nós temos sonhos com ondas gigantes desde crianças. Curioso é que eu tenho muito respeito e adoração pelo o mar. Não nasci no litoral e há 18 anos, moro próximo do mar. por quê todos nós temos esse tipo de sonho? Sempre acordo muito assustada com a invasão de ondas enormes querendo quebrar em cima de mim ou derrubando tudo que encontra pela frente para me pegar...aí eu acordo! Ainda aparece, às vezes, terremoto perto do local que eu me encontro. Se vcs tiverem como me esclarecer mais sobre o assunto, agradeço! Bom final de semana p/ todos. Bjs, Rose
---
Laísa - Olá a todos 03/11/2005 07:09
Só queria compartilhar com vocês: Descobri que duas amigas minhas também sonham com "A" onda gigante! Fiquei impressionada, principalmente porque são amigas rescentes, mas pessoas com as quais eu me identifiquei muito e que parecem buscar o mesmo que eu (mesmo que não saibamos exatamente o que).
Uma delas sonhou muito com a onda na adolecência, mas então parou, e voltou a sonhar pela última vez 1 dia antes do Tsunami, e de lá pra cá, não mais! E a outra continua sonhando.
A primeira amiga de que falei às vezes sonha com coisas que vão acontecer, o que me deixou meio "apreensiva", pois se ela sonhou com o tsunami e ele aconteceu.... será que "A" onda virá mesmo? (literalmente)
---
Amigos - DIA 31.12.05 - 21 h - A INVASAO NA MINHA CASA 27/0 27/06/2006 17:57

Era aproximadamente 08h00min da manha quando fui acordado pela minha esposa.

O sonho.

Eu estava em minha casa na parte do fundo quando olhei pela janela e vi que o mar estava invadindo a cidade, já estava bem alto o nível das águas, e veio à primeira onda que jogou muita água, logo em seguida veio outra muito forte que passou sobre a minha casa, fiquei apavorado, pois esta onda estava jogando vários corpos na minha janela, mas apesar de tudo isso eu percebia que a minha casa estava firme, não foi abalada, apenas um grande tremor. Foi quando olhei alto e disse: Deus eu sinto que estou protegido e nada pode me abater, pois sempre acontecem essas coisas e nada acontece comigo. Foi então que Deus me advertiu: Não tente, não tente. Eu entendi que ate aquele instante eu tinha sido protegido das catástrofes, mas eram avisos de Deus para mim. Eu não deveria subestimar a proteção, mas sim entender que DEUS estava tentando me falar de algo que estava preste a acontecer.
Quando eu fui acordado pela minha esposa, estava ofegante e desesperado.
Comecei a pensar que este talvez fosse o ultimo aviso ou sonho sobre catástrofes de invasão das águas do mar sobre a terra. Hoje eu sei que algo vai acontecer em breve, uma invasão do mar em algum lugar, tremo em pensar que seja no litoral paulista. O futuro dirá.
---------------------
Algumas fontes sobre relatos de sonhos catastróficos de acordo com o previsto para o fim dos tempos podem ser vistos em uma comunidade criada antes do tsunami asiático de 2004: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=459683&tid=23465881&start=1

3 comentários:

  1. sonhei essa noite que uma tsunami invadia o continente e já ultrapassava a br 101, eu estava em um onibus lotado e o motorista nao quis virar a direita e subir mais para longe da onda que alcançava muitas pessoas que corriam, ele insistiu em descer mais um pouco e só parar no próximo ponto. descemos rápido, as pessoas ficavam observando se o mar ainda ia chegar mais perto, eu tratei de subir o mais alto que pudesse, pô será que tamos perto do fim???

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que o teu sonho seja profetico para um futuro não muito longe. Ou pode ser um sonho pessoal, voce diz que "subiu o mais alto que pode", isto significa uma ascensão em tua vida, seja profissional, familiar ou em outro aspecto, voce tem possibilidade de crescer. Veja bem, enquanto todos desciam, voce subia. Prepare-se para um fato maravilhoso em tua vida. Crescer, prosperar e evoluir. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. tive vários sonhos desde chinês tipo ete ate tisuname pela minha canela , americano me matando atrs do olegio e também trocano tiro com um robô de 2m de altura ele tinha uma arma a leser circula no braço e dava tiro pra caralho , tive um sonho onde tinha um monte de minina em um baracao e americano estruando meninas

    ResponderExcluir