domingo, 25 de abril de 2010

Menina é forçada a manter relações com um cão


Menina é forçada a manter relações com um cão

A criança de 11 anos foi levada por dois homens encapuzados no Bairro Mantiqueira, em Venda Nova

fonte: http://www.hojeemdia.com.br


Uma criança de apenas 11 anos foi vítima de um crime brutal no Bairro Mantiqueira, em Venda Nova, Belo Horizonte. De acordo com os policiais do 49° Batalhão da Polícia militar (PM), a garota foi sequestrada na tarde da última quinta-feira (22) por dois homens encapuzados, que a obrigaram a manter relações sexuais com um cão de grande porte.

A menina conta que foi rendida na Rua Márcio Antônio Silva e colocada dentro de um veículo. Para impedir que outras pessoas percebessem a ação, os bandidos tamparam a boca da criança. Depois, os suspeitos a levaram para uma rua erma e iniciaram os abusos.

Ainda segundo declarações da garota dadas à polícia, os dois homens retiraram o cão do porta-malas do carro e a imobilizaram, enquanto ela era violentada. Depois do ocorrido, um dos agressores deu um soco no rosto da menina, que foi abandonada no local.

Após ir a pé para casa e contar a mãe o que aconteceu, as duas foram à 9ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), onde registraram o caso. Em seguida, procuraram o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, onde foi confirmada a violência sexual. A menina foi atendida, medicada e encaminhada ao Instituto médico Legal (IML), onde realizou exame corpo de delito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário